Threads: 131
Uma camisola a pensar nos Basofes...:laugh:
Sinceramente, preferia que fizessem a camisola toda cor-de-rosa... A faixa cinzenta só estraga.
Threads: 48
Eu por acaso acho q com a faixa fica fixe.
Threads: 75
:laugh::laugh::laugh::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 25
Nem consigo acreditar!!!
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...4805&d=1&tema=4
Array
Ricardo «passou» nos testes médicos do Bétis<!--sizec--><!--/sizec-->
Ricardo submeteu-se esta manhã a testes médicos no Bétis de Sevilha tendo sido aprovado em todas as suas vertentes. O guarda-redes internacional do Sporting havia faltado à sessão de treino efectuado esta manhã na Academia de Alcochete.
«Ricardo foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais», explicava aos jornalistas na manhã de hoje o director de comunicação do clube de Alvalade.
De acordo com a «Radio Marca» que avança com a notícia, Ricardo não chegou a acordo com o Sporting para a renovação do contrato que termina na próxima temporada «mas mesmo assim viajou até Sevilha para efectuar os necessários exames clínicos antes de ´assinar´ pelo Bétis».[/quote]
Está de parabens! Mais tarde, vai perceber k é um clube k sofre muitos golos! OMGGGGGG
Threads: 185
Pode ser que o Scolari ganhe juizo e o meta no banco... :biggrinbandit:
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...a=124776&tema=5
ArrayReal leva Pepe por 30 milhões
Pepe vai ser jogador do Real Madrid nas próximas cinco épocas. O FC Porto já chegou a um acordo de princípio com o campeão espanhol, que prevê o pagamento de 30 milhões de euros pelo passe do defesa-central.
ASF
Os «dragões» já fizeram o respectivo comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esclarecendo que o acordo para a transferência de Pepe para os «merengues» será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos.
Depois de Anderson, que rumou ao Manchester United, o FC Porto volta a «encaixar» 30 milhões de euros pela venda de um jogador, desta feita abrindo mão de Pepe, um dos esteios da defesa azul e branca.[/quote]
30 milhões? mt bem vendido mesmo...
Threads: 61
Boa venda do FCP, 30M por um central é muito bom.
Threads: 131
Array30 milhões? mt bem vendido mesmo...[/quote]
Grande negócio por um jogador que não vale nem 1/4 disso!!!
Agora é que a SAD dos Acusados vai colocar novamente a "mão" na massa...
Threads: 72
Isso foi 1 jogada do Real para dizer que já compraram 1 defesa de grande valor... lol
Threads: 35
Dor de cotovelo meus caros, dor de cotovelo..
Threads: 42
ArrayDor de cotovelo meus caros, dor de cotovelo..[/quote]
Pois é Rui, mas quando eles venderem o Mantorras pelos 18 minhoes de contos, temos de nos calar:biggrinbandit:
olo