Threads: 185
Aqui ficam alguns jogadores que o Porto conseguiria Sustentar...
Chris Eagles
Philip Bardsley
Jonathan Evans
David Jones
Giuseppe Rossi
Gerard Piqué
Tim Howard (Caso o Baia abandone)
Threads: 131
Bruno, o F.C.Porto deveria era apostar nas camadas jovens, tal como fazia antigamente (F. Gomes, F. Couto, J. Costa, R. Jorge, J. Couto, V. Baia, Secretário, H. Postiga, etc.) até que a SAD dos Arguidos chegou a brilhante ideia (proveitos próprios) que o que realmente dava dinheiro era a transação desenfreada de jogadores e receberem as devidas comissões directamente para os seus bolsos...
De facto, matéria prima cá não falta, mas não sei porquê curtem mais gastar dinheiro desnecessáriamente em jogadores estranjeiros (que a maior parte das vezes não têm qualidade)
Threads: 233
tao informado q o nosso amigo anda e não sabe q 3 juniores vão ao estágio na Holanda...
entao amigo Rui? não me diga q anda a perder qualidades e adormece em serviço....
ArrayBruno, o F.C.Porto deveria era apostar nas camadas jovens, tal como fazia antigamente (F. Gomes, F. Couto, J. Costa, R. Jorge, J. Couto, V. Baia, Secretário, H. Postiga, etc.) até que a SAD dos Arguidos chegou a brilhante ideia (proveitos próprios) que o que realmente dava dinheiro era a transação desenfreada de jogadores e receberem as devidas comissões directamente para os seus bolsos...[/quote]
Concordo, mas eu estava a referir jogadores do man utd que o porto pode trazer
Arraytao informado q o nosso amigo anda e não sabe q 3 juniores vão ao estágio na Holanda...
entao amigo Rui? não me diga q anda a perder qualidades e adormece em serviço....[/quote]
Júniores para a pré-época até o Benfica leva... Resta é aproveitar para a época, não é dar-lhes o gostinho na pré-época e dps quando chega ao campeonato "encosta, pk temos aí um estrangeiro"
Threads: 233
isso é atitude do teu clube q é conhecido por despachar os crackes das escolinhas para sporting:D
Quem é que já ouviu falar destes putos maravinha?
Carlos Eduardo
Renato Augusto
Tcho
Diego Cavalieri
Pato
Kerlon
Morais
...
Arrayisso é atitude do teu clube q é conhecido por despachar os crackes das escolinhas para sporting:D[/quote]
Ou queimar os que chegam à equipa principal, tipo Manuel Fernandes e José Moreira...
ArrayOu queimar os que chegam à equipa principal, tipo Manuel Fernandes e José Moreira...[/quote]
Bem digamos que nem todos os clubes investem na formação como o Sporting... mas esse mesmo investindo na formação desperdiça os talentos, ao que parece lá aprendeu agora sp tirou mais uns euros pelo nani