Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Euro 2008
O que me irrita é que, se o árbitro tivesse marcado falta no 3º golo da Alemanha e tivéssemos marcado outro naquela fase final, ou parecido, basicamente, se tivéssemos ganho mas jogado exactamente o mesmo, provavelmente ninguém estaria a dizer mal do Chocolari ou do Ricardo.. é o costume:notrust:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
mmm... foi pena o jogo de ontem. 1º, porque gostaria de ter visto una final Portugal - Espanha. 2º, porque quando estava a ver o jogo, pensei que estava a ver o jogo Espanha-Italia do proximo domingo. Con a defensa que Portugal fiz das bolas paradas e imposivel chegar longe no campeonato, Espanha tem mais o menos os mesmos problemas defensivos e vai perder o jogo do domingo da mesma forma...
Reply
Eu, estaria. Podes ter a certeza. Nunca deixei de criticar quem eu acho que joga mal, só porque a equipa ganha. Ora vai lá ver os posts do 1º jogo com a Turquia. Ganhar não é sinónimo de jogar bem. Não se podem camuflar os erros com as roubalheiras dos árbitros. Sim, era falta no 3º golo, sim provavelmente foi penalti sobre o Nuno Gomes. Sim, mesmo a jogar mal e sendo roubados deveríamos ter ganho. Mas não ganhámos, porquê? Falhámos muito, e eles não. Marcámos 2 golos, eles dos 3 um foi, vá oferta do árbitro, e os outros 2 ofertas da nossa defesa.

Edit: Falar bem do Ricardo, para mim é impossível. Toda a gente o pôs num altar porque defendeu um penalti sem luvas, como se as luvas tivessem alguma influência (tirando o facto de amortecer o impacto da bola). Nunca gostei dele, continuo a não gostar, e nunca hei-de gostar. Dei Graças a Deus (e eu sou ateu) quando ele foi para o SCP em vez de ir para o SLB. Nunca o achei a 1ª opção para a nossa selecção, e rezo (figura de expressão) para que o novo selecionador faça com ele o que o Scolari fez com o Baía. Já agora, que aproveite a embalagem e encoste mais alguns.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Deves ser o único a achar que não jogámos bem com a Turquia... Acho que devias mudar de televisão:23:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraymmm... foi pena o jogo de ontem. 1º, porque gostaria de ter visto una final Portugal - Espanha. 2º, porque quando estava a ver o jogo, pensei que estava a ver o jogo Espanha-Italia do proximo domingo. Con a defensa que Portugal fiz das bolas paradas e imposivel chegar longe no campeonato, Espanha tem mais o menos os mesmos problemas defensivos e vai perder o jogo do domingo da mesma forma...[/quote]A Espanha está a jogar bem, mas é como dizes a Itália consegue sempre passar mesmo quando joga mal. :sad:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayDeves ser o único a achar que não jogámos bem com a Turquia... Acho que devias mudar de televisão:23:[/quote]

Wrong. Nunca disse que jogámos mal. Disse que alguns jogadores foram demasiado individualistas.:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Fui o único a achar que o Paulo Ferreira andou moralmente (muito) em baixo todo o europeu?

Parecia que estava com falta de confiança. No jogo com a turquia houve uma altura em que tava em condições de cruzar e foi lá Ronaldo tirar-lhe a boa dos pés para cruzar ele. E no jogo da alemanha também houve uma situação em que ele está preparado para fazer um passe longo, vê o Deco a uns metros e para o movimento, depois o Deco tira-lhe a bola e faz ele o passe.

E aquele episodio na suiça: ser substituido por causa dos assobios? Gastou-se uma substituição por causa disso? Parecia que o Scolari o estava a poupar psicologicamente.

Fiquei mesmo com a ideia de que ele estava abatido e sem confiança, cheguei a ter pena dele no jogo da Suiça.

Eu acho que ele no lado direito tinha feito muito melhor que o Bosingwa. Nos poucos cruzamentos que fez, com o pé esquerdo, conseguiu centrar melhor do quem em todos que fez o Bosingwa. Este só o vi jogar relativamente bem contra a turquia, nos outros jogos devem-lhe ter tirado o dopping.
Reply
ArrayCarlos, o crónico problema de Portugal - finalização.

No passado critiquei o Scolari. Este campeonato sinceramente não posso criticar (à parte do Ricardo, mas ele e o Murtosa fazem parte da bagagem do sargentão).
Permito-me fazer uma referencia a 3 aspectos do jogo de ontem.
Meira e Hugo Almeida devia ter sido opção. São jogadores altos e conhecedores do futebol alemão e aqueles 2 livres eram perfeitamente anulaveis com jogadores mais altos.
Por fim, no 2º golo da Alemanha, TODA a colocação da defesa de Portugal é errada. Naquele local, deveriam estar colocados na linha da grande area e nao na zona do penalty. Da mais espaço ao gr e ainda ha mais facilidade para colocar em fora de jogo os avançados.
O resto, foi mais do mesmo...Ricardo, Ricardo, Ricardo...o rei dos frangos[/quote]
totalmente de acordo, mas vinde de mim ou de outro seria treinador de bancada ou virtual, vindo de pessoa com provas dadas e experienca de jogo como o Marco ou o Luís é um dado inquestionável...
Só nãop cola muito o facto de se dizer que antigamente criticava o Scolari e agora não pode, depois mais adiante diz que devia ter colocado o Hugo e o Meira... então ficamos como? Uma no cravo e outra na ferradura?
Em relação ao livre, foi o que eu disse, mas precisava do carimbo e chancela do opinador oficial do forum (Marco) para ser válido, os outros dizem o mesmo mas são opiniões virtuais de quem pouco percebe (nem quero ser tomado por alguem que perceba, apena gosto de dar uma opinião pessoal; se fosse assim ninguem falaria de nada, nem desporto, nem politica, nem educação, nem automobilismo, só falaríamos de .... nós.. fantástico argumento! LOL)
Quanto ao dar o litro... a perder por dois e a 20 minutos do fim concordo, na maior parte do tempo nem de longe... pastelar e pensar e centrar... para ninguem... não são os jogadores, é quem põe a equipa a jogar assim.
Há 4 anos perdemos em casa dois jogos com a Grécia... há dois meses perdemos novamene com a Grécia.... a Grécia neste euro sai com 3 derrotas e 0 pontos.... progressão? correcção de erros? os outros conseguem e a melhor equipa do Euro não? há limite para a casmurrice? foi campeão com o Brasil no Japão? sim, mas em que circunstancias...?!? há gente com memória curta... :noworry:

Abram lá então um fundo de solidariedade com Scolari e mandem muitos emails e sms de agradecimento, enfia a carapuça quem quer, por acaso não mudei de discurso desde o euro 2004, nem vejo razões para mudar, portou-se mal até na hora de sair.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO que me irrita é que, se o árbitro tivesse marcado falta no 3º golo da Alemanha e tivéssemos marcado outro naquela fase final, ou parecido, basicamente, se tivéssemos ganho mas jogado exactamente o mesmo, provavelmente ninguém estaria a dizer mal do Chocolari ou do Ricardo.. é o costume:notrust:[/quote]
achas mesmo?... não andas com atenção ao que lês e não digo aqui, digo em todo o lado, basta procurar.:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayFui o único a achar que o Paulo Ferreira andou moralmente (muito) em baixo todo o europeu?

Parecia que estava com falta de confiança. No jogo com a turquia houve uma altura em que tava em condições de cruzar e foi lá Ronaldo tirar-lhe a boa dos pés para cruzar ele. E no jogo da alemanha também houve uma situação em que ele está preparado para fazer um passe longo, vê o Deco a uns metros e para o movimento, depois o Deco tira-lhe a bola e faz ele o passe.

E aquele episodio na suiça: ser substituido por causa dos assobios? Gastou-se uma substituição por causa disso? Parecia que o Scolari o estava a poupar psicologicamente.

Fiquei mesmo com a ideia de que ele estava abatido e sem confiança, cheguei a ter pena dele no jogo da Suiça.
Eu acho que ele no lado direito tinha feito muito melhor que o Bosingwa. Nos poucos cruzamentos que fez, com o pé esquerdo, conseguiu centrar melhor do quem em todos que fez o Bosingwa. Este só o vi jogar relativamente bem contra a turquia, nos outros jogos devem-lhe ter tirado o dopping.[/quote]

Se calhar tiraram-lhe foi a Japonesa, lembram-se? Aquela q veio de propósito para o conhecer :bigsmile:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)