Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petrol Heads Racing
Mais do que a tempo Pedro:biggrinbandit:(e a info tá completa)

Boa onda Goucha, tá bem fixe o vídeo:fixe:
Depois quem sabe até fazias outro assim acerca da corrida 2:blink1:
E podes sempre por o teu vídeo num tópico próprio em srp-lfs media, ora vê lá:biggrinbandit:

Cyaz
Reply
Que cena, nem tinha reparado que a secção LFS está agora totalmente a cargo do chunkyracer:blink:
Força nisso:fixe:

p.s.

Aproveito a onda para anunciar a minha retirada por uns tempos do LFS.
fikem
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayQue cena, nem tinha reparado que a secção LFS está agora totalmente a cargo do chunkyracer:blink:
Força nisso:fixe:

p.s.

Aproveito a onda para anunciar a minha retirada por uns tempos do LFS.
fikem[/quote]

Olha, não tinhas tu reparado, nem eu... Todos os meus privilégios sobre esta secção do fórum tinham sido retirados. Não sei porque voltaram... Mais estranho ainda é que tenho privilégios em todos os sub-fóruns, mas não no fórum principal do LFS...
Portanto, Adolfo, agradeço a força, mas parece que é apenas um mal-entendido qualquer...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Estas coisas acontecem, acho eu:blink::biggrinbandit:

Isto só para dizer que são 31 no 1º post... é muita gente:fixe:

Gostaria de marcar assim uma sessão de treino para esta 6ª-feira apartir das 21:00.
Nos treinos incluem-se sessões de qualificação e a realização de corridas de média distância.
O servidor a utilizar será o que tem estado online > SimRacingPortugal Petrol Heads

Intéh
Reply
:confused:31 com o UFR nesta pista, vai ser bonito vai, vou levar o meu capacete reforçado :cheesy:, imagino a molhada na T1, telefonem o quanto antes para o INEM para reforçar a frota de ambulancias para 6ª feira por volta das 21.00 :bigsmile:(o meu bate-chapas coitado queria ir este fim-de-semana para o Algarve) :laugh:
Reply
ArrayMais do que a tempo Pedro:biggrinbandit:(e a info tá completa)
Boa onda Goucha, tá bem fixe o vídeo:fixe:
Depois quem sabe até fazias outro assim acerca da corrida 2:blink1:
E podes sempre por o teu vídeo num tópico próprio em srp-lfs media, ora vê lá:biggrinbandit:

Cyaz[/quote]

Estou a pensar em fazer sim, se bem que já estou a ver que no video vao aparecer so carros amolgados :biggrinbandit:
De qualquer maneira irei fazer os videos das 3 corridas e quem sabe no fim faça um mais global em que apareçam os melhores momentos do campeonato, mas deste já não prometo nada.
Ah, e ja pus na secção media. Thanks p'la dica.
[Image: goucha.jpg]
Reply
Boas

Bem venho aki para inscrever um piloto novo da DB para correr na PETROL s ainda houver espaço para mais uma inscriçao :D....
eu deixo na msm aki os dados dele...

Nome e Apelido > Ruben Nunes
Nick LFSWorld > meildoruben
Email > meildoruben@hotmail.com
Nick > [DB] Ruben Nunes

espero k ele ainda venha a tempo para s inscrever ;)....

cumps SWorks

<span style="color:#CCCCCC">GO GO <span style="color:#FF0000">DIABOLIQUE <span style="color:#CCCCCC">GO<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Boas

Bem as minhas desculpas pela falta de comunicados, isto com o calor fica complicado:biggrinbandit:

Em relação à nova adição/contratação da DB, o Ruben Nunes tudo ok, será incluido na lista de mails que serão enviados de seguida com a info do evento. Só uma pergunta, há alguma coisa com vocês e os nomes repetidos?:laugh:É Barbosas e Nunes e pronto hihih, jokin:blink1:
O Ruben podia registar-se aqui não?

Array:confused:31 com o UFR nesta pista, vai ser bonito vai, vou levar o meu capacete reforçado :cheesy:, imagino a molhada na T1, telefonem o quanto antes para o INEM para reforçar a frota de ambulancias para 6ª feira por volta das 21.00 :bigsmile:(o meu bate-chapas coitado queria ir este fim-de-semana para o Algarve) :laugh:[/quote]

Bem se aparecerem todos é casa cheia, temos 32 pilotos na lista para hoje:1a:

Como ironiza bem o Gabriel, hoje é preciso um cuidado extremo no início da corrida.
Antes mesmo da curva 1, existe aquela lomba por baixo do viaduto que já pode ser uma problema.
Depois a travagem para a curva 1, pedia a todos que tivesse o máximo cuidado e que deixem os ataques mais ousados para qualquer outra da 64 voltas:blink1:
Muito complicada costuma ser sempre e sem excepção a 1ª passagem na chicane lenta após o 1º sector, só passa um carro em condições, pelo que devem adiar ataques prematuros para evitar que a corrida se estrague logo ali.
Em suma, toda a 1ª volta deveria ser levada em conta como uma volta de contenção, senão mesmo de lançamento.
É claro que não podemos forçar ninguém a não usar o que pensam ser uma hipótese de subir uma ou mais posições, mas tenham em conta a longa corrida e usem do vosso melhor cavalheirismo para que todos nos possamos divertir.

Boa prova para todos:racer:
Reply
Boas!

Tava a ser uma corrida fantastica, ate ao momento em que eu capotei la por volta da volta 20, numa curva normalissima, isto é facil... as culpas vão pras suspensões... :sad:
Tava na 5º posição quando isto aconteceu, 5º posição esta que estava a ser bem disputada!

So quero deixar aqui um recadinho aos senhores Karma, que me rebentaram com a pintura e com a lataria toda, a conta vai pra vossa casa... :12:
Tenham mais cuidadinho... :amuse:

Bom, espero pela proxima, pode ser que finalmente acabe a corrida! :biggrinbandit:

Abraços!!

- [Fluid] Racing team -
Reply
A minha prova foi boa :cheesy:, mas podia ter sido melhor pela volta 17 fiquei sem travão, tenho os pedais de cabeça para baixo e estes fizeram o favor de cairem, a minha mulher deu uma ajuda (coitada a levar com o meu shulé lol) e assim consegui arranjar aquilo, pois assim perdi a traseira do Goucha e o Fábio ultrapassou-me, pela volta 20, vejo o Fábio a capotar, a partir daí foi levar o carro nas calmas até ao pódio :1a: Azar da team DB que cairam todos ao mesmo tempo :push:

OBS: Agradeço aos pilotos atrasados que sempre foram correctos e facilitaram as passagens nomeadamente o Razor (Pedro)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Prova Petrol Heads Vitor Dengucho 22 10.465 08-07-2007, 09:44 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)