Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Pena já estarem a pedir a demissao do Presidente
Reply
(13-04-2009, 09:33 AM)Rui Sousa Wrote: SLB: Aguardo a análise do amigo Rui Carneiro na sua crónica o "Tribunal do Rui" sobre as arbitragens do Sr. Marco Ferreira e do Sr. Carlos Xistra

Ó amigo Rui, desconheço esses senhores, mas depois do descaramento da família benfiquista quanto à forma como celebraram a "vitória" na Taça da Liga, acho que fiquei vacinado para pretensos roubos, quanto mais em casa deles.
Aliás, falta-me o tempo para estas coisas, uma vez que, como niguém quis ficar com a pasta das "Apostas f.1", e dado o facto de eu andar a fazer esse serviço, matriculei-me nas Novas Oportunidades, a ver se consigo acabar a 4ª classe e aprender a somar mais rápido.Shy
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
LOL

Como és também da velha guarda, não tens desculpa, ou seja, deverias ser um craque a fazer contas de cabeça!!!

Sendo assim, acho bem que te dediques as NOVAS OPORTUNIDADES e sigas o conselho da bela águia de seu nome Vanessa Fernandes!!!Big Grin
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Engraçado como a única coisinha que ganharam este ano foi à custa de roubalheira e ainda têm o descaramento de continuar a dizer que são roubados.

Que tristes, não os adeptos, coitados esses são cegos e influenciáveis, mas sim os dirigentes desse clubzeco que vêm constantemente para a televisão dizer barbaridades a ver se descartam a culpa do seu capote.MrGreen

Três secos num clube que não treina, nada de outro mundo.
Reply
(11-04-2009, 11:11 PM)Tiago Mendes Wrote: 3 golos, 3 pontos e la vao 8

LOL! Ao que chega o desprezo... Já nem contas com o SCP? Big Grin

Quer dizer que pelo SLB ao menos ainda tens alguma consideração... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
carlos, carlos.
o SCP nao tem o discurso doentio do SLB (ou dos seus dirigentes)
Reply
Já foste a Igreja Paroquial de Santo António das Antas (sim, é Santo António e não São João) pedir uma ajuda divina (sim, a tal que o Sr. Giorgio gosta tanto de invocar) para o jogo de amanhã?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
e la precisamos disso?
esqueces que aqui dependemos apenas de nos. e que bem que nos saimos!
Reply
Mais uma palhaçada, a multa aplicada ao Jesualdo

O FCP passando a eliminatória vai deixar muita gente sem dormir
Reply
(14-04-2009, 04:25 PM)Marco Wrote: carlos, carlos.
o SCP nao tem o discurso doentio do SLB (ou dos seus dirigentes)

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Piada... DO ANO!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: