Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayEu às vezes vejo com cada uma.

[Image: caparacingag0.jpg][/quote]
:12::12::12::12:
Brutal!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu acho a mclaren uma equipe muito estupida e cheia de contradições.
Neste caso dos documentos, uma pessoa de boa fé entregava á policia. no minimo.

Eles não estão nem nunca tiveram de boa fé, digo eu, no desporto automóvel.
fazem queixinhas da Ferrari e de jogo de equipa, mas fazem pior, porque escondem.

mas este ano está a ser uma vergonha. Ver hoje qualificação da Hungria: Vergonhoso.

Acabei de ver mais uma deles e é vergonhoso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Cada dia detesto mais o Alonso, e cada dia tenho menos razões para respeitar a McLaren.

Que me desculpem os simpatizantes desta equipa, mas o que fizeram ao puto foi uma marranada... e por favor, não venha ninguém a dizer que isso tem uma explicação válida.

Simplesmente, não tem.
Reply
ArrayCada dia detesto mais o Alonso, e cada dia tenho menos razões para respeitar a McLaren.

Que me desculpem os simpatizantes desta equipa, mas o que fizeram ao puto foi uma marranada... e por favor, não venha ninguém a dizer que isso tem uma explicação válida.

Simplesmente, não tem.[/quote]

Eu não vi o que aconteceu no final da qualificação, o que aconteceu com o Hamilton? Só vi o Ron Dennis a gesticular com ar de cólera. lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Já averiguei tudo, o Alonso ficou parado nas boxes a tentar abrir o invólucro de um choclate Twix enquanto tinha as luvas postas, o Hamilton teve de esperar e só teve tempo para uma volta lançada. Só mesmo por mera má fé é que podem dizer coisas desse calibre, sinceramente Vítor, já tentaste abrir aquelas embalagens estando a usar luvas? Tsc. Tsc.

Edit: O Grilo acaba de informar-me que afinal era um Mars, Alonso confirmou a informação por telefone.
Reply
ArrayCada dia detesto mais o Alonso, e cada dia tenho menos razões para respeitar a McLaren.

Simplesmente, não tem.[/quote]
Quando o homem levanta a placa para o Alonso arrancar e o espanhol fica imobilizado mais uns segundos não me parece que tenha sido culpa da equipa.:rolleyes:
Reply
É pra isso que existem rádios....para não haver "culpados" visiveis.
O Alonso penso que não tem um cornómetro no pulso, nem consegue estar a controlar tudo de dentro do carro: Foi uma manobra cirurgica em termos de tempo Berto. Foi bem feito, como a Mclaren sempre faz.
e nunca há culpados com eles´.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayÉ pra isso que existem rádios....para não haver "culpados" visiveis.
O Alonso penso que não tem um cornómetro no pulso, nem consegue estar a controlar tudo de dentro do carro: Foi uma manobra cirurgica em termos de tempo Berto. Foi bem feito, como a Mclaren sempre faz.
e nunca há culpados com eles´.[/quote]
Porque RAIO ia a Mclaren prejudicar o seu "menino-querido"!?!? Isto há coisas que me ultrapassam.... realmente. O Alonso ficou 9!! segundos parado depois de a equipa lhe ter mandado embora, 9. E depois é uma estratégia malévola da equipa para prejudicar o lider do campeonato...
Acho que a cara do Ron na final diz tudo.
Reply
E o calor que está aí hoje? :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayPorque RAIO ia a Mclaren prejudicar o seu "menino-querido"!?!? Isto há coisas que me ultrapassam.... realmente. O Alonso ficou 9!! segundos parado depois de a equipa lhe ter mandado embora, 9. E depois é uma estratégia malévola da equipa para prejudicar o lider do campeonato...
Acho que a cara do Ron na final diz tudo.[/quote]

Concordo que a iniciativa deve ter partido de Alonso, isto parece uma coisa que Piquet (quando ainda tinha a carta) teria feito quando foi colega de equipa de Mansell na Williams, se já estivesse em vigor este modelo de qualificações. Não é a maneira mais desportiva de dar resposta ao suposto favoritismo da McLaren em relação a Hamilton. Isto faz lembrar quando, no ano passado, um elemento da Ferrari estacionou o carro no meio da pista do Mónaco para impedir Alonso de fazer a Pole Position. ;)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)