03-08-2007, 11:38 PM
ArrayEu às vezes vejo com cada uma.
[/quote]
:12::12::12::12:
Brutal!
[/quote]:12::12::12::12:
Brutal!
|
Discussão geral
|
|
04-08-2007, 02:23 PM
Eu acho a mclaren uma equipe muito estupida e cheia de contradições.
Neste caso dos documentos, uma pessoa de boa fé entregava á policia. no minimo. Eles não estão nem nunca tiveram de boa fé, digo eu, no desporto automóvel. fazem queixinhas da Ferrari e de jogo de equipa, mas fazem pior, porque escondem. mas este ano está a ser uma vergonha. Ver hoje qualificação da Hungria: Vergonhoso. Acabei de ver mais uma deles e é vergonhoso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-08-2007, 02:26 PM
Cada dia detesto mais o Alonso, e cada dia tenho menos razões para respeitar a McLaren.
Que me desculpem os simpatizantes desta equipa, mas o que fizeram ao puto foi uma marranada... e por favor, não venha ninguém a dizer que isso tem uma explicação válida. Simplesmente, não tem.
04-08-2007, 02:29 PM
ArrayCada dia detesto mais o Alonso, e cada dia tenho menos razões para respeitar a McLaren.
Que me desculpem os simpatizantes desta equipa, mas o que fizeram ao puto foi uma marranada... e por favor, não venha ninguém a dizer que isso tem uma explicação válida. Simplesmente, não tem.[/quote] Eu não vi o que aconteceu no final da qualificação, o que aconteceu com o Hamilton? Só vi o Ron Dennis a gesticular com ar de cólera. lol ![]()
04-08-2007, 02:41 PM
Já averiguei tudo, o Alonso ficou parado nas boxes a tentar abrir o invólucro de um choclate Twix enquanto tinha as luvas postas, o Hamilton teve de esperar e só teve tempo para uma volta lançada. Só mesmo por mera má fé é que podem dizer coisas desse calibre, sinceramente Vítor, já tentaste abrir aquelas embalagens estando a usar luvas? Tsc. Tsc.
Edit: O Grilo acaba de informar-me que afinal era um Mars, Alonso confirmou a informação por telefone. ![]()
04-08-2007, 02:45 PM
ArrayCada dia detesto mais o Alonso, e cada dia tenho menos razões para respeitar a McLaren.
Que me desculpem os simpatizantes desta equipa, mas o que fizeram ao puto foi uma marranada... e por favor, não venha ninguém a dizer que isso tem uma explicação válida. Simplesmente, não tem.[/quote] Quando o homem levanta a placa para o Alonso arrancar e o espanhol fica imobilizado mais uns segundos não me parece que tenha sido culpa da equipa.:rolleyes:
04-08-2007, 02:54 PM
É pra isso que existem rádios....para não haver "culpados" visiveis.
O Alonso penso que não tem um cornómetro no pulso, nem consegue estar a controlar tudo de dentro do carro: Foi uma manobra cirurgica em termos de tempo Berto. Foi bem feito, como a Mclaren sempre faz. e nunca há culpados com eles´.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-08-2007, 02:57 PM
ArrayÉ pra isso que existem rádios....para não haver "culpados" visiveis.
O Alonso penso que não tem um cornómetro no pulso, nem consegue estar a controlar tudo de dentro do carro: Foi uma manobra cirurgica em termos de tempo Berto. Foi bem feito, como a Mclaren sempre faz. e nunca há culpados com eles´.[/quote] Porque RAIO ia a Mclaren prejudicar o seu "menino-querido"!?!? Isto há coisas que me ultrapassam.... realmente. O Alonso ficou 9!! segundos parado depois de a equipa lhe ter mandado embora, 9. E depois é uma estratégia malévola da equipa para prejudicar o lider do campeonato... Acho que a cara do Ron na final diz tudo.
04-08-2007, 03:04 PM
ArrayPorque RAIO ia a Mclaren prejudicar o seu "menino-querido"!?!? Isto há coisas que me ultrapassam.... realmente. O Alonso ficou 9!! segundos parado depois de a equipa lhe ter mandado embora, 9. E depois é uma estratégia malévola da equipa para prejudicar o lider do campeonato...
Acho que a cara do Ron na final diz tudo.[/quote] Concordo que a iniciativa deve ter partido de Alonso, isto parece uma coisa que Piquet (quando ainda tinha a carta) teria feito quando foi colega de equipa de Mansell na Williams, se já estivesse em vigor este modelo de qualificações. Não é a maneira mais desportiva de dar resposta ao suposto favoritismo da McLaren em relação a Hamilton. Isto faz lembrar quando, no ano passado, um elemento da Ferrari estacionou o carro no meio da pista do Mónaco para impedir Alonso de fazer a Pole Position. ;) ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|