Threads: 131
Seja bem aparecido Sr. Humberto!!!
Sempre... Cavallino Rampante, mas com uma longa pausa motivada pelo Sr. Schumacher, Todt e companhia Lda.
Quanto ao resto... prepara-te, porque os dias felizes do Sr. Pinóquio chegaram ao fim!!! 2010 é o ano da batalha final... com o Sr. Todt ao "volante"
SLB: Não te esqueças de ir agradecer os parabéns que te foram endereçados no outro tópico
Tinha que partilhar mais uma pérola do Gabriel Alves da F1, o JMB...
"Despistou-se numa zona que não é recta... Mas também não é considerado uma curva!"
LOL
O JMB está muito à frente... é um adiantado mental!!!
Threads: 434
Threads: 25
João, tens que ter paciência... Tal como dizia um ex. primeiro ministro Português "...é a vida!"
Achas que o Matias no próximo ano vai ser o segundo piloto da McLaren?!? Eu acho que ele vai abandonar a F1...
Threads: 25
05-10-2009, 07:12 PM
(This post was last modified: 05-10-2009, 07:13 PM by JRodrigues.)
(05-10-2009, 04:55 PM)Rui Sousa Wrote: João, tens que ter paciência... Tal como dizia um ex. primeiro ministro Português "...é a vida!"
Achas que o Matias no próximo ano vai ser o segundo piloto da McLaren?!? Eu acho que ele vai abandonar a F1...
Brawn GP

Abandonar a F1 só daqui a 2 anos.. Com sorte para os aficionados, daqui a 3

Atenção que não tenho nada contra o Alonso, a dupla que eu queria ver na Ferrari era Alonso/Raikkonen..
Threads: 72
Coincidências o teste do Schumacher e do Massa serem nas mesmas condições?
Quote:Felipe Massa has already completed a number of laps behind the wheel of a Kart and is scheduled to use the Ferrari simulator in the coming week as he recovers from serious head injuries sustained at the Hungarian Grand Prix.
Now it has emerged that he is to test a 2007 specification Ferrari – presumably fitted with GP2 rubber - at the Italian team’s Fiorano test facility.
The Brazilian has been granted permission to complete the test by the sport’s governing body Ferrari confirmed Sunday, despite the current in-season test ban that is place.
Team principal Stefano Domenicali has ruled out an early return for Massa this year but has insisted that he will return at the start of new season.
Michael Schumacher conducted similar testing before concluding that his existing motorcycle neck injury made it impossible for him to make a dramatic return to the sport in Valencia.
Threads: 296
(05-10-2009, 07:12 PM)JRodrigues Wrote: Atenção que não tenho nada contra o Alonso, a dupla que eu queria ver na Ferrari era Alonso/Raikkonen..
também tinha gostado... mas o rei das Asturias nem o Kova queria como colega, quanto mais o Kimi...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
João, na Brawn GP (ou será, Mercedes GP) não me parece, já que os lugares são para o Button e para o N. Rosberg. Assim, das equipas de top resta a McLaren, mas sinceramente espero que não caia na asneira de ir para 2º piloto dessa equipa.
Infelizmente, estou convencido que o Matias está fora do mundial de 2010.