Threads: 23
Viva o spam.
Eu ainda não experimentei o iracing (Marco estou em Braga... :P) mas acredito que seja um projecto nos mesmos moldes do LFS, ou seja, vai-se desenvolvendo as features aos poucos. Mais vale uma feature bem implementada do que uma mal feita só para atirar areia aos olhos das pessoas. O mais importante é que acredito que este SIM tem um feeling na condução fora do normal, que é o mais importante pelo menos para mim. O resto é secundário na minha opinião.
Paga-se e bem, mas digo-vos uma coisa, eu estava disposto a pagar por pistas novas para o meu LFS. Se a única solução para obter pistas de qualidade é esta de pagar individualmente, então sou tudo a favor.
Mais cedo ou mais tarde vou experimentar o iracing e já sei que vou ficar colado, porque a mim tanto me faz se os carros são X Y ou Z mas sim se a condução é capaz de me agarrar ao pc para dar só mais uma volta sozinho.
Cumps
Threads: 12
20-09-2008, 02:22 PM
(This post was last modified: 20-09-2008, 02:22 PM by Jonny_Bazokaton.)
ArrayNo caso do iRacing é porque o jogo não sabe o que é partir motores.[/quote]
não?
Threads: 8
Arraynão?[/quote]
Quando o experimentei não.
Threads: 44
20-09-2008, 02:24 PM
(This post was last modified: 20-09-2008, 02:25 PM by Francisco Suarez.)
Continua sem saber.
Threads: 30
ArrayContinua sem saber.[/quote]
Eles sabem que nos sabemos que eles sabem o que fazer.
Parabéns pela organização do 1º jantar iRacingPT.
Threads: 26
Pois é a brigada ANTI-IRACING volta a atacar, sinceramente fazem-me lembrar os "metralhas", mas enfim, afinal são os "piratas do SRP".
Salvo erro o sim não tem paragem nas boxes, também não tem um plugin nem uma cam TV (como na realidade existe) para ver a temperatura dos pneus enquanto estamos a conduzir mas descansem que quando me lembrar de mais defeitos no sim venho aqui para vos lembrar. E mais ainda o sistema de penalização está mal implementado é injusto neste mundo cheio de justiça, mas eu próprio me encarregarei de o transmitir ao Dave, pois temos aqui uns amigos tugas que não concordam com ele e então não pode ser é uma burrice tremenda, onde é que o dave tinha a cabeça quando pensou nisto.
Entretantro já tenho net estável outra vez e posso voltar ao meu Skip que tanto gozo me dá :biggrinbandit:
Threads merged.
Quanto às features que ainda não estão implementadas... será que alguém ainda não sabe disso? lol
É curioso como é raro ver non-subscribers falarem dos pontos positivos do sim ou como o serviço permite races quase 24/7 (e sem wreckers).
Eu ainda estou para chegar ao fim de uma corrida e pensar "raios, diverti-me tanto, mas isto não presta pq motor não partiu". Talvez eu seja estranho?
Threads: 9
Arrayestou para chegar ao fim de uma corrida e pensar "raios, diverti-me tanto, mas isto não presta pq motor não partiu". Talvez eu seja estranho?[/quote]
A palavra "Simulador" diste alguma coisa?

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 233
20-09-2008, 04:39 PM
(This post was last modified: 20-09-2008, 11:35 PM by Francisco Suarez.)
isso do simulador é muito relativo. tu podes simular a conduçao, mas nao simular o lado negro da simulaçao. acidentes, danos, falhas, etc. no mundo perfeito isso nunca ira acontecer.
o produto tem pontos positivos, nada de transcendental. o tal salto que pintam nao é mais do que um pequeno pulo.
facto é que tem um sistem de aluguer bastante caro e estranho. por um lado alugam, por outro vendem, mas que nao tem utilizaçao (ou terá?) se nao alugar. é estranho, mas ja vi formas piores de estorquir dinheiro.
o ironico é haver quem fique inflamado como se de um filho seu se tratasse.
se falarem mal da MS eu nao quero saber, agora se falarem mal da empresa para a qual trabalho fico piurço e poderei fazer de tudo para evitar isso. seja pintando de cores diferentes, seja modelando os dialogos a meu belo prazer de modo a dar uma beleza artistica ao produto da minha empresa. é natural isto, ... (editado).
para quem nao experimentou o iracing, aconselho a experimentar. podem optar por um periodo de teste de 1 mes. podem experimentar em casa de amigos (ja dei esta sugestao) ou entao, pelo que fui informado, ha uma demo para testarem. nao sei quais as limitaçoes da demo, mas ja podem ver como se comporta o jogo.
Editado por moderador.
Motivo: Insinuação grave e infundada.
20-09-2008, 04:47 PM
(This post was last modified: 20-09-2008, 11:32 PM by Francisco Suarez.)
Array(...)[/quote]
O resto do teu post é interessante como sempre, mas fiquei curioso com esta parte. Se quiseres elaborar e esclarecer está à vontade.
Editado