Threads: 2
Acabo de me inscrever no SLS;
CarochaMan
BMW 320 Turbo
61# H.G.Buerger
Assim está nick daqui igual ao do SLS e igual ao perfil do Rfactor correcto?
Vou agora afinar a máquina, até já.
Threads: 203
CarochaMan
Esse é o teu nome que usas no rfactor, correcto?
(23-05-2011, 09:10 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: CarochaMan
Yap criei um perfil novo no Rfactor, só o tinha instalado ontem, ou seja, sou um iniciado completo neste jogo/mod etc
Threads: 203
(23-05-2011, 09:11 PM)CarochaMan Wrote: (23-05-2011, 09:10 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: CarochaMan
Yap criei um perfil novo no Rfactor, só o tinha instalado ontem, ou seja, sou um iniciado completo neste jogo/mod etc 
Ok! Já estás aceite no SLS.
Apenas te vou pedir, pode ser depois de hoje, fazeres um perfil mesmo com o teu nome, todos nós usámos nome e apelido, é mais fácil e "realista" que assim o seja!
Se quiseres também podes mudar o nome de user no fórum aqui,
http://www.simracingportugal.net/forum/f...=12&page=1
Fica tudo mais catita!
(23-05-2011, 09:15 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: (23-05-2011, 09:11 PM)CarochaMan Wrote: (23-05-2011, 09:10 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: CarochaMan
Ok! Já estás aceite no SLS.
Apenas te vou pedir, pode ser depois de hoje, fazeres um perfil mesmo com o teu nome, todos nós usámos nome e apelido, é mais fácil e "realista" que assim o seja! 
Se quiseres também podes mudar o nome de user no fórum aqui, http://www.simracingportugal.net/forum/f...=12&page=1
Fica tudo mais catita! 
OK faz sentido no problem
Threads: 732
tem mesmo que usar o nome de rfactor david ribeiro
senão quando mudar pode perder a race.
e faz parte das regras usar nome e apelido
Apre... vou mudar no SLS então aqui no forum mudo dps, n estou a ver onde é.
Threads: 32
O meu PC tem coisas que só o DIABO pode explicar.
Ainda há dias estive a experimentar os carros todos do MOD. Sem qualquer alteração à instalação, hoje chego aqui para correr e eis que o meu rFactor sempre que eu escolho um carro do MOD dá um erro relacionado com o ficheiro *.MAS do carro respectivo. Incrível e inexplicável...!
Come é que isto será possível?! Porra, só mesmo comigo....xiça!!!
N consigo mudar o nick no SLS.
Threads: 4
(23-05-2011, 09:21 PM)Joao Torres Wrote: O meu PC tem coisas que só o DIABO pode explicar.
Ainda há dias estive a experimentar os carros todos do MOD. Sem qualquer alteração à instalação, hoje chego aqui para correr e eis que o meu rFactor sempre que eu escolho um carro do MOD dá um erro relacionado com o ficheiro *.MAS do carro respectivo. Incrível e inexplicável...!
Come é que isto será possível?! Porra, só mesmo comigo....xiça!!!
Fizeste o que te disse, reinstalar o mod?