Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
da me prazer ver o benfica a jogar...:biggrinbandit:
olo
Reply
O Benfica jogou?É que eu estive a ver a Sp Tv e só via uns gajos de vermelho e outros fluorescentes. Dps havia um gajo chamado Karagounis que se lembrou de quando jogava no Inter e lá fintou 4 gajos e atirou ao poste :(
Tirando isso, foi o melhor jogo da época para o Rodolfo Moura.
Reply
Se a semana passado dissemos adeus ao 1º lugar, ontem começámos a dizer adeus ao 2º!:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
a coisa ta interessante para o segundo lugar...

desta vez o mergulho do pato simão nao enganou o arbitro (nao pode ser sempre né?) e o arbitro ainda foi muito amiguinho qd o macaco leo tentou atravessar o tornozelo do adversario. é q se até aí a coisa ja tava ma, a jogar com 9 na segunda parte ia ser muito mau.
9? sim, pq o coxo entrou nos ultimos 45min.

e vejam bem como vai o clube do pombo.
o eng. (este acho q é mesmo engenheiro) diz "Embora seja o 1º dos ultimos agora queremos lutar pelo segundo lugar" - Bonito...de uma forma ou de outra, tem de ser o 1º :D
e o paralitico da Luz (vulgo Rui Costa) diz igualmente: "Para a equipa ou o clube é diferente ficar em 2º ou 3º"
Sintomatico de como anda a moral para aqueles lados lolololol

Ah...o Veiga ja pode fugir...devolveram-lhe o passaporte.

uma pergunta aos benfiquistas:
-Que resultado querem para o FCP-Belenenses?
A vitoria do FCP?
Acho que é o q mais vos interessa. Afinal faltam 15 pontos e o Belenenses está só a 11...Sabendo q os lampioes vao perder com o Sporting ficam so com 8 pontos de vantagem e dado o crescendo de forma ainda se arriscam a lutar com os vizinhos de Belem :D
Reply
O Benfica jogou ontem? eu só vi o Braga

Sinceramente vão de mal a pior.... maior parte deles já n se aguentam das pernas... n existe organização... logo n se ganha
Reply
ArraySinceramente vão de mal a pior.... maior parte deles já n se aguentam das pernas... n existe organização... logo n se ganha[/quote]

Na mouche, Bruno!!! Mas pior que isso, só o facto do DraGay D'Oiro ter sido ilibado no caso em que estava a ser investigado!!! Enfim, nada corre bem...

Quanto ao resto (ao cuidado do Sr. Andrade Mor), ainda estou a espera de um comentário a SOBERBA actuação do Sr. Xistra (arguido no caso apito dourado) no jogo de Coimbra.

- Será que alguém acredita que esse sujeito não tivesse visto a mão de deus na área dos Andrades? (Nota: esse mesmo sujeito, foi o mesmo que o ano passado conseguiu ver uma mão na área de um jogador do Maritimo (jogo Andrades vs Maritimo de 2006) quando a bola foi a cabeça do jogador!!!)

- Será que alguém acredita que esse dito cujo não viu a falta claríssima que o Cigano fez antes de fazer o centro de letra que deu o 2º golo dos DraGays?

SLB: Porque razão é que o tal de Cláudio PitBull se lesionou precisamente antes do jogo com os DraGays?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
la vem ele distrair as atençoes do seu clube de bairro.
nem na liga de honra se safava.

no fundo o q o Rui gostava era de ser portista. conhecer o sabor da victoria, da gloria. enfim, saber o que é um clube ganhador.

mas como os todos os benfiquistas sofrem do mesmo mal (vista), seja por falta de oculos, seja pelo uso intensivo de palas, inventam de tudo um pouco para justificarem os seus infortunios.
ontem, ouvi um benfiquista dizer q forma roubados contra o Espanhol (sim, leram bem), contra o Beira Mar (esta foi a cereja no topo do bolo, que me deu riso para uma meia hora) e Braga.
Espantei-me por nao dizer que o Benfica foi roubado contra o Maritimo (q ainda se vai realizar).
Para rematar (tipo remate à mantorras), diz q o calendário do clube do pombo é pior e mais dificil q os seus adversários. Pelos vistos o FCP deve jogar contra outras equipas q nao as que eles defrontam. Braga, Beira Mar, Maritimo, Sporting etc etc, devem fazer parte de outro campeonato que nao o nosso.

Va la um gajo perceber os lampiões...sao uma especie a parte...curiosa e estranha
Reply
lol o calendario é igual para todos...

Mais uns meses e escreves uma teoria da conspiração contra o Porto Rui... deixa cá ver assim de cabeça no jogo Benfica - Braga minuto 40... parecia um ninja o Leo... daqueles de cinturão vermelho... mas só levou o amarelo coitado
Reply
Concordo com os andrades no lance do Leo.
não percebo como é que um árbitro é mto rápido a mostrar 2 cartoes amarelos por protestos (karagounis e rui costa) e depois não dá vermelho ao Léo nem ao outro que ia atirando com o joelho do Petit para o 3º anel! Assim não vamos lá (o nosso futebol)!

Qto ao jogo, 6 contra 6 n é lá mto giro, o que vale é que ganhei dinheiro no betandwin lol!

Marco: Essa dos títulos é gira! Com este calor calhou mesmo bem a piada!

Ah, entao parece que o Veiga n é veigarista. e agora? Vão dizer que o LFV vai-se curar da pneumonia pq comprou os médicos?

Viva o portimonense que só me dá tristezas :( :(
Reply
Estive mesmo para ir ver o jogo ao estadio...ainda bem que não pude ir:bigsmile:
Mas pronto o Benfica atingiu o limite, o Fernando Santos espremeu a equipa até ao limite e depois do jogo com o Porto já não deu para mais. É o problema de não fazer rotação de jogadores. É pena mas se virmos o desastroso inicio de epoca acabou por não ser tão catastrofico como se pensava.
E parabens ao Porto (em principio) pelo titulo, acho que acabou por ser mais dificil do que se esperava no final do ano passado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.630 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: