Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Por falar em símbolo, fez ontem 50 anos que o famoso Calabote foi irradiado Big Grin
Reply
(23-03-2009, 03:51 PM)Noé Rocha Wrote: Por falar em símbolo, fez ontem 50 anos que o famoso Calabote foi irradiado Big Grin

Quase que conseguiam "festejar" no mesmo dia MrGreen
Reply
Quem é esse?

É um dos "filhos da fruta" que dois dias antes do jogo dos Andrades vai fazer visitas à casa do Sr. Papa?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Elementar, Watson.
Reply
Bem... onde é que isto já vai...
É óbvio que não era penalti. Ponto.
Se calhar foi para compensar o facto de o Derlei não ter visto 3 amarelos e 2 vermelhos (e cair quando o luisão empurra o miguel victor), o rochemback n ter ido tb para a rua.
O facto que se tira daqui é que o lucílio é igual aos outros árbitros: muito mau.

Mas para mim o pior disto tudo são as declarações do gigantone sportinguista, paulo bento, pedro silva, etc. Já foram fazer queixa ao MP? Os profissionais não podem ter as mesmas reacções que os adeptos.

Quanto ao jogo jogado, acho que foi mau, tirando aquelas bolas na trave de ambos os lados, um pouco fortuitas.
Reply
esse calabote. apenas o primeiro roubo descarado a favor dos lampiões.
a partir daí foi sempre a somar. sabado foi apenas mais um pra conta. bem...ao menos nisso podem contar, pq se for em vitorias, as contas andam muito por baixo
Reply
(23-03-2009, 07:40 PM)Marco Wrote: esse calabote. apenas o primeiro roubo descarado a favor dos lampiões.
a partir daí foi sempre a somar.

Estavas tao bem caladinho.......com vergonha .

E foste logo dizer enormidades.Undecided tsc, tsc, tsc....
" O Rei vai nu "..........marco. O Rei vai nu pá. Não o vistas com pele de cordeiro.Sleepy
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(23-03-2009, 07:40 PM)Marco Wrote: esse calabote. apenas o primeiro roubo descarado a favor dos lampiões.
a partir daí foi sempre a somar. sabado foi apenas mais um pra conta. bem...ao menos nisso podem contar, pq se for em vitorias, as contas andam muito por baixo
O 1º talvez na escala do "Escandaloso demais para ser abafado" 10/10 Big Grin
Reply
(23-03-2009, 01:40 PM)Rui Sousa Wrote: Andas a ficar pouco faccioso, andas... andas!!! Wink

Nah... impressão tua, Rui!MrGreen
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem curioso o vídeo Smile
http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM