Threads: 12
20-09-2008, 03:31 AM
(This post was last modified: 20-09-2008, 03:32 AM by Jonny_Bazokaton.)
ArraySebring com o Lotus?[/quote]
boa...é isso...quem ficar em ultimo paga o jantar :biggrinbandit:
Threads: 2
ArrayPsst, não é pelo jogo :yucky:que não vale a viagem.... mas o jantar agrada-me, e pondero aparecer :stirthepot:
Já estraguei tudo, ainda vão apagar o tópico :whistling:[/quote]
Obrigado pela resposta tão rápida Luis! :34:
Threads: 6
Mas, ummm, errr, eu só queria saber se aquilo é verdade.:embarrest:.
Mas se quiserem cá vir posso sempre pagar um cafezinho ali em baixo num cafezinho catita onde se pode fumar :nuts:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
ArrayMas, ummm, errr, eu só queria saber se aquilo é verdade.:embarrest:.
Mas se quiserem cá vir posso sempre pagar um cafezinho ali em baixo num cafezinho catita onde se pode fumar :nuts:[/quote]
ah num cafe a poder-se fumar? mas isso é pirata ou o cafe está mesmo preparado para isso? é que se for pirata esquece
Threads: 2
Xico... Manda pm ao Luis!
Não sei se é pirata mas o sabor é igual ao outro:biggrinangelA:
20-09-2008, 03:42 AM
(This post was last modified: 20-09-2008, 03:56 AM by Jonny_Bazokaton.)
eu nao fumo...por isso comigo, é so ar puro por assim dizer
ArrayXico... Manda pm ao Luis![/quote]
Não é preciso. Eu tenho o telemóvel dele ... desde a ultima vez que se esqueceu dele cá. Over n Out
Threads: 233
cafe em braga q deixa fumar, so tou a ver o Lua.
Threads: 8
20-09-2008, 09:18 AM
(This post was last modified: 20-09-2008, 09:30 AM by Bruno Marques.)
ArrayCom todo o respeito e cuidado para não ofender ninguém:
Ouvi dizer que no iRacing, simulador de corridas que pretende ser o simulador de corridas por excelência quando se passa de 5ª para 1ª o motor não parte.
Desde os tempos em que jogava poker que nunca fui de pagar para ver mas gostava que me confirmassem se isso é verdade ou não.
E se alguém me souber responder, também gostava de saber se, caso aquilo seja verdade, foram buscar os beta-testers ao FSR para aprimorarem as físicas do jogo.
Obrigado, cumps[/quote]
És um bocadinho chato neste assunto Xico, na realidade um F1 nem reduz de 5ª para 1ª como isso ( o F1 é dos poucos que faz isto ), a electrónica não deixa. Foi feito isto porque haviam pessoas a partir motores de forma random, o motor estava fragil demais, partia-se motores em voltas de formação sem razão aparente e bastava reduzir um bocadinho mais depressa de 5 para 3ª que explodia ( bastava o manipulo da redução de mudanças estar a funcionar mal ). Tu e o Carlos foram os unicos a reclamar ( pelos vistos .. ainda reclamam ) disto. Tenho pena, mas é mesmo assim. No caso do iRacing é porque o jogo não sabe o que é partir motores.