Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Custa-me a acreditar, honestamente...Se é possível então vou mas é fazer bolos, pois com 10 ou 15 segundos a mais, faço mm é turismo!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Sou a favor dum "drive through" por 3 atalhanços...

A questão poderá ser, o que é que constitui um atalhanço? :confused:

Eu por exemplo, tenho uma abordagem bastante "agressiva"* nessa curva, isto porque em duas corridas que fiz em duas ligas diferentes, a abordagem feita pelos primeiros, também era assim (e por isso alertei no início para a questão dos possíveis atalhanços nesta pista antes do início do campeonato).

*sempre com duas rodas em cima da pista, considerando o corrector como fazendo parte da pista.

ArrayCusta-me a acreditar, honestamente...Se é possível então vou mas é fazer bolos, pois com 10 ou 15 segundos a mais, faço mm é turismo![/quote]

:lol2:

Reply
Sim eu tou a perceber o Gil... as rodas de fora a pisar o corrector ou seja nenhuma no asfalto!

Berto eu percebo que pode acontecer..... mas 3X já é estar a brincar, como já disse teem de abordar aquilo como uma curva normal (podem passar por cima desde que tenham as 2 rodas em pista) mas teem de ter cuidado se não numa luta alguem irá ganhar claramente tempo ali!

Boa idea essa do drive-through!! Eu confio na organização vamos ver no que dá! Desde que me divirta sem desonestidades dos outros bora! :D Mas estou com mais medo das ultrapassagens forçadas aqui
Reply
drive through à 3ª vez que se corta;
Stop N Go à 4ª vez;
Dequalified à 5ª vez

????
Reply
ArrayO Ricardo Pires é testemunha que eu fiz 1.11 sem cortes.......e o F Figueiredo[/quote]

E é testemunha tb que tavas sobre o efeito de produtos quimicos alucinogénios, que fez com que visses esse tempo onde ele não existia :rasta::cool:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArraySou a favor dum "drive through" por 3 atalhanços...

A questão poderá ser, o que é que constitui um atalhanço? :confused:

Eu por exemplo, tenho uma abordagem bastante "agressiva"* nessa curva, isto porque em duas corridas que fiz em duas ligas diferentes, a abordagem feita pelos primeiros, também era assim (e por isso alertei no início para a questão dos possíveis atalhanços nesta pista antes do início do campeonato).
*sempre com duas rodas em cima da pista, considerando o corrector como fazendo parte da pista.
:lol2:[/quote]

"drive through" sem limites de velocidade... nao me parece. Acho que ja tinha feito esta sujestao mas nao faz sentido visto que este mod nao existe "pit limiter".

A minha sujestao vai mais para o stop n go na 3ª vez, 4ª vez stop de 20 segundos, 5ª vez de 40 segundos e por ai adiante, creio que ao fim do 4º atalhanço a malta vai ter mais cuidado....

Isto pode é sobrecarregar a organizaçao... mas sao voces que dicidem, isto é so uma idea....
Reply
Array"drive through" sem limites de velocidade... nao me parece. Acho que ja tinha feito esta sujestao mas nao faz sentido visto que este mod nao existe "pit limiter".[/quote]

:confused::confused::confused:

Tens razão, é que nem pensei nisso do limite nas boxes :fixe::fixe:

Reply
Tb nao me lembrei disso!

Pois stop and go seria nice! Tamos paki a falar mas o vitor é que manda né! lol E penso que há varios tipos de cortes... por exemplo... Notar-se que falhou a travagem mas ainda faz o esforço por se manter na linha... E o atalhanço mesmo total com o pé no accelarador!! penso que neste ultimo caso... nao devia haver 2 oportunidades mas sim logo o stop and go! (Mas acredito que ninguem seja capaz de atalhar assim...)
Reply
E qual é o procedimento nas primeiras duas infracções? Tem de haver uma penalização, senão cada condutor fica com duas oportunidades que pode usar estrategicamente para ultrapassar outro ou ganhar tempo.

ArrayTb nao me lembrei disso!

Pois stop and go seria nice! Tamos paki a falar mas o vitor é que manda né! lol E penso que há varios tipos de cortes... por exemplo... Notar-se que falhou a travagem mas ainda faz o esforço por se manter na linha... E o atalhanço mesmo total com o pé no accelarador!! penso que neste ultimo caso... nao devia haver 2 oportunidades mas sim logo o stop and go! (Mas acredito que ninguem seja capaz de atalhar assim...)[/quote]

Exacto.

Se não fossem as incompatibilidades, mais valia editar o circuito e pôr um obstáculo no interior da "chicane".
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayO Ricardo Pires é testemunha que eu fiz 1.11 sem cortes.......e o F Figueiredo[/quote]

Para todos os que não acreditam está aqui a prova:

[Image: onety3.jpg]

Um abraço :fixe:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.837 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.539 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)