23-02-2007, 05:24 AM
Boas.
Ando por aí a escavar em foruns na net a procura duma possivel solução para esta questão. (logitech g25)
O problema prende-se com o facto de no GTLegens não consigo fazer com que o volante gire sozinho quando o carro sobrevira. Ou seja. Quando ele foge de traseira o volante deveria ter tendencia a girar sozinho pro lado q o carro foge ficando eu encarregue de o deixar escorregar nas maos ate ao angulo pretendido pra manter o slide. Mas não consigo que o FFB reaga deste modo. Ja mexi nos valores de caster a ver ser notava alguma coisa mas nada. Pra agravar a situação tive que baixar mesmo o FFB pra metade pk ja me doia os braços de cada vez que tentava contra-brekar e o volante oferecia uma resistencia brutal. Engraçado que no LFS ele funciona correctamente e torna-se um primor fazer powerslides com este volante.
Quais os vossos configs de FFB. O que é o reverse efects?.
Ja agora outra questão: A medida que vou subindo de mudança, tenho que esperar um meio segundo antes aplicar acel a fundo senao a rotação vai ate cortar mesmo ja tendo eu largado a embraiagem toda. Ou seja parece que é o boneco que vai a conduzir dentro do carro e eu vou-lhe a dar instruçoes e ele simplesmente é lento a responder. O efeito é o mesmo que manter o acel sempre em baixo sem levantar e ir pondo as mudanças por ali fora..
Ando por aí a escavar em foruns na net a procura duma possivel solução para esta questão. (logitech g25)
O problema prende-se com o facto de no GTLegens não consigo fazer com que o volante gire sozinho quando o carro sobrevira. Ou seja. Quando ele foge de traseira o volante deveria ter tendencia a girar sozinho pro lado q o carro foge ficando eu encarregue de o deixar escorregar nas maos ate ao angulo pretendido pra manter o slide. Mas não consigo que o FFB reaga deste modo. Ja mexi nos valores de caster a ver ser notava alguma coisa mas nada. Pra agravar a situação tive que baixar mesmo o FFB pra metade pk ja me doia os braços de cada vez que tentava contra-brekar e o volante oferecia uma resistencia brutal. Engraçado que no LFS ele funciona correctamente e torna-se um primor fazer powerslides com este volante.
Quais os vossos configs de FFB. O que é o reverse efects?.
Ja agora outra questão: A medida que vou subindo de mudança, tenho que esperar um meio segundo antes aplicar acel a fundo senao a rotação vai ate cortar mesmo ja tendo eu largado a embraiagem toda. Ou seja parece que é o boneco que vai a conduzir dentro do carro e eu vou-lhe a dar instruçoes e ele simplesmente é lento a responder. O efeito é o mesmo que manter o acel sempre em baixo sem levantar e ir pondo as mudanças por ali fora..