Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
ArrayBoas Pessoal!

Antes de mais o meu pedido de desculpas à Organização, mas por motivos imprevistos cheguei bem atrasado a casa e já não deu para participar na race...
Por este motivo não haverá report...

Desiludido com esta situação, e como uma desgraça nunca vem só, estive a ler os V/ posts da corrida e eis, quando senão, leio algo do género : "Aquando da largada, cometi o erro de não mudar a vista do cockpit para a nosecam (sim, confesso, sou um arcader)."...
A minha alma está dorida...Só falta agora vir o Miguel Rodrigues dizer que corre com a vista por detrás do carro!

Shame on you Gil!

ME[/quote]

Duas razões por não guiar na vista de cockpit:

- consome mais frames (o que no meu pc com 4 anos, é um verdadeiro ai jesus)
- não é real, porque quando estou a conduzir, não estou a olhar para o meu DFP. Logo porque raio é que o volante e respectiva estrutura do cockpit tem de aparecer no ecrã? :notrust:

Ainda há uma terceira razão porque guiar na vista de cockpit não é a melhor neste mod e que aposto que torna mais difícil a condução à grande maioria dos pilotos... Mas essa falarei depois. :alien:

PS: O melhor piloto do GPL em Portugal guia em F10 (vulgo vista arcade), sem FFb e no entanto dá cada abiadela ao pessoal :confused::confused:

Reply

Messages In This Thread
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 - by Gil A. - 19-09-2007, 10:07 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.634 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.948 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.784 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump: