30-08-2005, 09:26 PM
Marco so estou a disser k potencial n lhes falta... e mt sinseramente acho que se a Honda continuar a apostar na F1 nao deve demorar mt a conseguir o sucesso. E lembrate eles ja foram mt bons na F1...... E nao sei se sabes mas... a Honda e a unica marca que ja ganhou em quase todas as modalidades por isso....
"meteram um motor de mota num carro" entao pk e k ninguem o fex antes??? Foi um carro mt vendido no japao e foi por isso k continuaram a faxer carros da Honda.
Marco eu n tenhu nada contra a Alfa Romeu mas parece que existe mt gente contra a Honda isso e k me revolta mais pk eles ja deram mais do k provas que eles sao DOS melhores mas ninguem lhes liga...
HONDA: THE POWER OF DREAMS!!
Imen [[]]
"meteram um motor de mota num carro" entao pk e k ninguem o fex antes??? Foi um carro mt vendido no japao e foi por isso k continuaram a faxer carros da Honda.
Marco eu n tenhu nada contra a Alfa Romeu mas parece que existe mt gente contra a Honda isso e k me revolta mais pk eles ja deram mais do k provas que eles sao DOS melhores mas ninguem lhes liga...
HONDA: THE POWER OF DREAMS!!
Imen [[]]