Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
ArrayFoi uma prova bem fixe: acompanhei la ate final: o tiago Guerreiro no incio levou porrada de n pilotos......mas seguiu e fez uma prova fixe, acabou mesmo com o carro meio estranho.

O Alex e o daniel bateram mas gfoi um picanço fixe
o 1º nao deu hipoteses nenhumas....é tipo Schumacher

o Gil Betoneira é que andou bem tambem......:blink1:[/quote]

Mas betoneira bem afinadinha.... LOL è verdade levei porrada pa chuchu mas la me aguentei, a corrida ate foi interessante, o Gil tambem deve ter tido problemas na partida e acabou por ficar atrs de mim mas rapidamente chegou a minha traseira, ainda rodou algumas voltas atras de mim ate que me ultrapassou , por fora a saida daquele gancho a direita muito manhoso.... bela ultrapassagem Gil!

Entretanto o Ricardo começou a perder andamento e a concentraçao e acabou por me entregar o 4 lugar de bandeja falhando 2 curvas, mas a poucas voltas do fim reparei que estava na eminencia de nao acabar a corrida por falta de combustivel, perdi momentaniamente a concentraçao e errei uma curva , perdi a asa, isto acontece quando ja tinha o 4º lugar garantido com 11 segundos de vantajem sobre o 5º mas olha é assim....
Reply

Messages In This Thread
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 - by Tiago Guerreiro - 18-09-2007, 11:38 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.688 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 27.011 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.947 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)