17-09-2007, 09:49 AM
ArrayTEMOS HOMEM!! E viva o iMAC! Tb estou tentado num destes novos bichinhos!! Mas até la... tenho o meu MBP! Já agora reparei que tens conta .mac que vantagens ves nisso?[/quote]
A conta .Mac é a trial (60 dias). Ainda estou a tentar perceber se realmente vale a pena. Sei que se pode ter tudo gratuitamente mas a vantagem do .Mac é a forma como se integra com o Mac OS.
Eu comprei o iMac para utilização caseira: fotos, video, mail, etc. E dessa forma alguns dos serviços do .Mac, como o WebGallery, são muito úteis e agradáveis.
E depois, claro está, tudo funciona com a habitual facilidade Mac. :noworry:
A conta .Mac é a trial (60 dias). Ainda estou a tentar perceber se realmente vale a pena. Sei que se pode ter tudo gratuitamente mas a vantagem do .Mac é a forma como se integra com o Mac OS.
Eu comprei o iMac para utilização caseira: fotos, video, mail, etc. E dessa forma alguns dos serviços do .Mac, como o WebGallery, são muito úteis e agradáveis.
E depois, claro está, tudo funciona com a habitual facilidade Mac. :noworry:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)