Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motores de busca na mira do combate ao terrorismo...
ArrayMesmo que fechem algumas páginas de internet, haverá sempre mais a abrir...

Ok, é verdade que um gajo com alguns conhecimentos de química, ou mesmo 0, se quiser fazer uma bomba, é simples... eu e um amigo meu, tinhamos um site (anarchy qualquer coisa LOL), ensinavam a fazer bué tipos de bombas por exemplo TNT... nós fizemos umas bomba de fumo, melhor, ele fez, eu apenas ajudei a arranjar os reagentes... coisas que se compram numa drogaria, e supermercado... lol... é claro que é uma coisa simples de se fazer, o TNT é muito mais perigoso:bigsmile:... Anyway, acho que os sites não têm de ser fechados, porque existem livros e outras formas de se descobrir como... é preciso é ensinarem às crianças de hoje ética e moral. Não é criarem uma ditadura, não não! É ensinarem o que está correcto, e não obrigarem a fazer bem.

Já agora, esses grupos terroristas, penso que não irão à procura de fazer uma bomba nuclear na internet... o mais provável, é contratarem uns cientistas malucos para o fazer. Mas se em países como o Afeganistão conseguem fazer droga, também conseguem fazer bombas! Parte porque o dinheiro da droga, vai para armamento e cenas do genéro; parte porque o dinheiro compra quase tudo (os tais documentos que poderiam ser retirados da internet)...[/quote]

Concordo em absoluto.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Messages In This Thread
Motores de busca na mira do combate ao terrorismo... - by diospiro_verde - 14-09-2007, 10:24 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O flagelo do terrorismo internacional atinge a Formula 1. O bombista suicida reivindicava a desclassificação da McLaren diospiro_verde 10 3.536 01-06-2007, 03:38 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)