13-09-2007, 07:38 PM
Arraygostava de tentar entrar na race teste mas preciso de ajuda, é que desinstalei tudo hà uns anos e nem vroc tenho...
já instalei o jogo, mas o meu volante treme por todos os lados, existe algum patch para o g25 ?
a pista é a snetterton antiga, ou existe uma nova versão
pode-se entrar por ip, é que se bem me lembro o vroc precisava de um ip para se poder entrar nos servidores[/quote]
bem vindo Kim!
Tens um link para a pista no primeiro post do tópico´(é Snett67)
quanto ao G25, não te sei ajudar, mas por certo que chega já por aí alguém que saiba :biggrinbandit:
Quanto ao Vroc, saca aqui se depois o gajo nao te mostar a race list edita o vroc.ini para:
[VROC]
Address=racelist.vroc.net
:racer:
já instalei o jogo, mas o meu volante treme por todos os lados, existe algum patch para o g25 ?
a pista é a snetterton antiga, ou existe uma nova versão
pode-se entrar por ip, é que se bem me lembro o vroc precisava de um ip para se poder entrar nos servidores[/quote]
bem vindo Kim!
Tens um link para a pista no primeiro post do tópico´(é Snett67)
quanto ao G25, não te sei ajudar, mas por certo que chega já por aí alguém que saiba :biggrinbandit:
Quanto ao Vroc, saca aqui se depois o gajo nao te mostar a race list edita o vroc.ini para:
[VROC]
Address=racelist.vroc.net
:racer:

![[Image: Offroad_web_pt_250x87.jpg]](http://offroadteam.no.sapo.pt/images/Offroad_web_pt_250x87.jpg)