13-09-2007, 11:12 AM
mas afinal isto dos preservativos é tipo onde está o wally? (acho que é assim que se escreve! mas deu para perceber a ideia!)
enfim...:rolleyes:
Já agora deixo aqui o 3D do projecto que estou a fazer.
![[Image: CLUBMAN_b.jpg]](http://rikardomatos.atspace.com/clubman/images/CLUBMAN_b.jpg)
Se não for possível ver a imagem, fica aqui o link - cockpit
Bem... o pior para construir esse brinquedo foi sem duvida onde o por, neste momento já cortei a madeira (não toda mas as laterais e apoios já estão) e estou na difícil tarefa de encontrar espaço no meu pequeno quarto para o por...
Digamos que cheguei ao ponto de olhar para a cama com outro olhos... para mim ate um colchão no chão servia! Mas não acharam muita piada cá em casa....
Por agora estou a tentar dar a volta a isto...
Assim que a construção começar, vocês serão os primeiros a ver as fotos!!!
Abraços a todos!!!!:racer:
enfim...:rolleyes:
Já agora deixo aqui o 3D do projecto que estou a fazer.
![[Image: CLUBMAN_b.jpg]](http://rikardomatos.atspace.com/clubman/images/CLUBMAN_b.jpg)
Se não for possível ver a imagem, fica aqui o link - cockpit
Bem... o pior para construir esse brinquedo foi sem duvida onde o por, neste momento já cortei a madeira (não toda mas as laterais e apoios já estão) e estou na difícil tarefa de encontrar espaço no meu pequeno quarto para o por...
Digamos que cheguei ao ponto de olhar para a cama com outro olhos... para mim ate um colchão no chão servia! Mas não acharam muita piada cá em casa....
Por agora estou a tentar dar a volta a isto...
Assim que a construção começar, vocês serão os primeiros a ver as fotos!!!
Abraços a todos!!!!:racer:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!