06-09-2007, 10:16 PM
Basicamente o meu problema é este, o DFP deixou de vibrar :sad:. Por exemplo, no rFactor, quando estamos parados com o motor ligado, o volante vibra ao sabor da rotação do motor (que por sua vez imprime vibração ao carro), o volante vibra um bocado e depois para, dou um toque para um dos lados e ele lá reage, em ponto-morto quando dou acelerador, ouve-se um barulho vindo do interior do DFP que presumo ser alguma coisa solta, que vai fazendo barulho cada vez com mais frequência à medida que vou dando mais rotação ao motor do carro.
Fui dar umas voltinhas a ver se a coisa ía ao sítio, e melhorou qualquer coisa, sendo que o volante já dançava, mas ainda longe da sua força normal. Agora está na mesma.
Presuponho que lá vou ter de o abrir. Que cuidados é que devo ter, quer na montagem quer na desmontagem?
Ajudem-me por favor!
Agradeço desde já.
Fui dar umas voltinhas a ver se a coisa ía ao sítio, e melhorou qualquer coisa, sendo que o volante já dançava, mas ainda longe da sua força normal. Agora está na mesma.
Presuponho que lá vou ter de o abrir. Que cuidados é que devo ter, quer na montagem quer na desmontagem?
Ajudem-me por favor!
Agradeço desde já.