05-09-2007, 12:44 PM
(This post was last modified: 05-09-2007, 12:47 PM by Antonio Sousa.)
ArrayDesculpa se te atrapalhei António, mas nos arranques não gosto de arriscar muito e para mais sendo a minha segunda corrida com este Renault, ainda mais cuteloso fui... Só que acabei por fazer asneira, primeiro ainda na primeira volta, com uma ligeira saida na ultima chicane e mais á frente, quando falhei a travagem na primeira chicane e fui espetar-me contra o Ferrari e o Williams que já lá estavam enfiados... sorry pessoal. :embarrest:
Com o carro danificado, fui á box reparar os estragos, mas pouco depois voltei a sair de pista. Estava já sem concentração e não quis estragar a corrida de mais ninguém, optando pelo abandono.
Espero que a próxima corra melhor :blink1:[/quote]
Naaaa. Não me atrapalhaste. O que eu queria dizer era que eramos 3 com cautelas.eheheh
Olha: o renault tem muita velocidade, mas tem um comportamento muito estranho, parece de "madeira". Não tem rins. E precisa de um acerto especial. Treina mais e em conjunto a ver se a malta arranja isso, porque é bonito ver esse carros na pista. Eu fiquei muito tempo a ver o Wolf, com saudades desses carros. São lindos
IHHH, IA-ME ESQUECENDO: OBRIGADO FILIPE SANTOS. Estou-te a dever uma !!!:notworthy:
Com o carro danificado, fui á box reparar os estragos, mas pouco depois voltei a sair de pista. Estava já sem concentração e não quis estragar a corrida de mais ninguém, optando pelo abandono.
Espero que a próxima corra melhor :blink1:[/quote]
Naaaa. Não me atrapalhaste. O que eu queria dizer era que eramos 3 com cautelas.eheheh
Olha: o renault tem muita velocidade, mas tem um comportamento muito estranho, parece de "madeira". Não tem rins. E precisa de um acerto especial. Treina mais e em conjunto a ver se a malta arranja isso, porque é bonito ver esse carros na pista. Eu fiquei muito tempo a ver o Wolf, com saudades desses carros. São lindos
IHHH, IA-ME ESQUECENDO: OBRIGADO FILIPE SANTOS. Estou-te a dever uma !!!:notworthy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)