05-09-2007, 11:35 AM
ArrayArranquei em 16º ( castigo imposto, deve ser o "apito encarnado" :biggrinbandit: ) e arranco Muitoo devagarinho. Não contava era que um Reanult á minha frente e um Williams ainda tivessem com mais cautelas. Mas la fomos, na T1 ja havia pessoal por fora da pista :cheesy:e no final da 1ª volta era 12º nas calmas, paso a meta e vejo o Bertaço com um Ferrari enfiado nele e um Williams fora da pista tambem...e eu pelo soleno, 9º lugar . Pensei: "calma, que assim ganho isto :noworry:"[/quote]
Desculpa se te atrapalhei António, mas nos arranques não gosto de arriscar muito e para mais sendo a minha segunda corrida com este Renault, ainda mais cuteloso fui... Só que acabei por fazer asneira, primeiro ainda na primeira volta, com uma ligeira saida na ultima chicane e mais á frente, quando falhei a travagem na primeira chicane e fui espetar-me contra o Ferrari e o Williams que já lá estavam enfiados... sorry pessoal. :embarrest:
Com o carro danificado, fui á box reparar os estragos, mas pouco depois voltei a sair de pista. Estava já sem concentração e não quis estragar a corrida de mais ninguém, optando pelo abandono.
Espero que a próxima corra melhor :blink1:
Desculpa se te atrapalhei António, mas nos arranques não gosto de arriscar muito e para mais sendo a minha segunda corrida com este Renault, ainda mais cuteloso fui... Só que acabei por fazer asneira, primeiro ainda na primeira volta, com uma ligeira saida na ultima chicane e mais á frente, quando falhei a travagem na primeira chicane e fui espetar-me contra o Ferrari e o Williams que já lá estavam enfiados... sorry pessoal. :embarrest:
Com o carro danificado, fui á box reparar os estragos, mas pouco depois voltei a sair de pista. Estava já sem concentração e não quis estragar a corrida de mais ninguém, optando pelo abandono.
Espero que a próxima corra melhor :blink1:

![[Image: Offroad_web_pt_250x87.jpg]](http://offroadteam.no.sapo.pt/images/Offroad_web_pt_250x87.jpg)