03-09-2007, 03:32 PM
Ors muito boas tarde caros pilotaços :)
Cheguei hoje de férias mas ainda trago o Diabo no corpo . . . Ainda meio ressacado e tal . . lol!! Com os tufoes lá pas caraibas acabei por ficar por cá, Por isso, venho com pica pa estoirar o subsidio de férias . . . ahahahah!!!
Eis o que preciso:
Motherboard - SLI
Processador - Quad Core faxavor
Ram - Boa!!!
Fonte de alimentação a pensar em futuras 8800 GTX em SLI ou afins
1- Disquito
Não meto placas gráficas para já . . . quero ver como se portam as 6800 ultras com melhor processador e fonte de alimentação pois julgo que alguns problemas que tenho em termos de performace vem por fraca alimentação de energia!!
Não se acanhem!! Quero um pc para durar 2 anos ou mais!!!
A ber se tenho isto po final da semana por isso ajudem-me lá!!! Eu depois deixo-vos vir dar umas voltinhas lá a casa!! ehehe
Abraço
Cheguei hoje de férias mas ainda trago o Diabo no corpo . . . Ainda meio ressacado e tal . . lol!! Com os tufoes lá pas caraibas acabei por ficar por cá, Por isso, venho com pica pa estoirar o subsidio de férias . . . ahahahah!!!
Eis o que preciso:
Motherboard - SLI
Processador - Quad Core faxavor
Ram - Boa!!!
Fonte de alimentação a pensar em futuras 8800 GTX em SLI ou afins
1- Disquito
Não meto placas gráficas para já . . . quero ver como se portam as 6800 ultras com melhor processador e fonte de alimentação pois julgo que alguns problemas que tenho em termos de performace vem por fraca alimentação de energia!!
Não se acanhem!! Quero um pc para durar 2 anos ou mais!!!
A ber se tenho isto po final da semana por isso ajudem-me lá!!! Eu depois deixo-vos vir dar umas voltinhas lá a casa!! ehehe
Abraço

![[Image: bentobanner2.jpg]](http://img507.imageshack.us/img507/5206/bentobanner2.jpg)