27-08-2007, 10:45 PM
Amigos... a meio da corrida a imagem no ecrã ficou parada com um pontilhado verde, eventualmente o ecrã ficou todo preto e, seguidamente, voltou a mostrar a imagem do jogo com o meu carro fora da pista. Recebi uma mensagem do ATI Control Panel onde dizia que a placa gráfica tinha perdido comunicação com o sistema. Tudo durou cerca de uns dez segundos. No tempo que a imagem esteve parada não sei o que aconteceu ao meu carro, por isso não tenho a certeza de não ter prejudicado alguém. Espero que tal não tenha acontecido. :cry:O que aconteceu sugere-me que o problema esteja ligado a sobreaquecimento da placa gráfica, estou a investigar. Sei que o carro do Bruno Marques passou naquele local depois de mim, mas não tenho a repetição do tempo em que o jogo esteve parado. Na repetição dos momentos subsequentes vi que o Bruno passou com as quatro rodas na relva, embora tenha voltado ao circuito aparentemente sem danos. A última coisa que queria era estragar a corrida de alguém, quando puderem digam alguma coisa.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)