23-08-2007, 10:02 PM
Arraypessoal alguem me sabe dizer onde posso arranjar add's para os carros? como por exemplo farois, pneus, volantes, modificar o barulho do turbo, etc... resumindo queria fazer tuning no carro
se eu fizer estas alterações ao carro os outros tb vêm? o jogo saca automaticamente os extras como as skins? consigo entrar sem problemas nos servidores oficiais?[/quote]
A maior parte disso podes encontrar no
LFS DATABASE - www.lfs-database.com/
Os sons.. existem 2 maneiras.. ou sacas desse site (DOWNLOADS) ou então no LFS, vais a contra-relogio (por exemplo) e clicas SHIFT+A. aparece-te 1 tabela e nessa tabela podes fazer o load de outros sons sem ser os originais (e.x. os que sacas-te) ou também podes modificar 1 som através dessas ferramentas que te aparecem.
se eu fizer estas alterações ao carro os outros tb vêm? o jogo saca automaticamente os extras como as skins? consigo entrar sem problemas nos servidores oficiais?[/quote]
A maior parte disso podes encontrar no
LFS DATABASE - www.lfs-database.com/
Os sons.. existem 2 maneiras.. ou sacas desse site (DOWNLOADS) ou então no LFS, vais a contra-relogio (por exemplo) e clicas SHIFT+A. aparece-te 1 tabela e nessa tabela podes fazer o load de outros sons sem ser os originais (e.x. os que sacas-te) ou também podes modificar 1 som através dessas ferramentas que te aparecem.
![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
solta o bacalhau q ha em ti