Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Treino / Fun Race :: SRP-CPT
#33
Foi muito divertido, este campeonato vai ser porreiro.
Na qualificação fui o 2º melhor BMW, o Tiago Guerreiro como sempre estava a andar muito bem e não tenho andamento para ele.
Na corrida fiz um bom arranque (como grande parte dos BM's) e fui lá para a frente, mas na parabólica sai um pouco largo e fui passado por algum pessoal, depois andei lá a tentar lutar contra os Clios, e aguentei a pressão do Clio do Darran até ao final, à minha frente acabou claro o Tiago, bem tentei mas não conseguia aproximar-me, resultado, 2º melhor BMW.

Na 2ª corrida, já eramos poucos, andei à maluco e nas ultimas voltas fiquei sem pneus, e tive que abrandar.

Resumindo, grande gozo, grandes lutas, pena os BMW serem mais lentos, mas é giro ver os Clios desesperados a tentar ultrapassar e a cometerem alguns erros tal a ânsia:bigsmile:

Edit: Ah em relação à pista, muito porreira, mas não é facil ultrapassar, talvez por isso é que os BM deram alguma luta, nas outras mais abertas em vão passar mais facilmente, acho eu.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Messages In This Thread
Corrida de Treino / Fun Race :: SRP-CPT - by Berto Carvalho - 20-08-2007, 09:16 AM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)