17-08-2007, 02:33 PM
ArrayJuhha, alguma vez foste multado? (presumo q sim)
E se na altura te tivessem arreado meia duzia de socos e se te proibissem de voltar a conduzir?
era correcto? provavelmente nao voltavas a fazer o mesmo (qt muito nao fosse por nao teres carta)
mas tb podias voltar a conduzir...mas sem carta
era um tratamento correcto?
alguem leu ou ouviu a noticia do pedofilo em França?
2h depois de liberto raptou um puto.
3x q foi preso (e possivelmente repetidamente espancado)
serviu de alguma coisa? nao.[/quote]
Eu fui apanhado com sangue a mais no alcool, depois de ter dormido 5 horas. Esta foi a unica multa que apanhei. Fui a tribunal e levei a minha pena.
Nunca mais conduzia.
Se calhar tinha feito por o merecer. Exacto.
Não faria isso.
Tudo que seja contra nós, teoricamente, não achamos correcto. Não?
Quanto a esse, não era espancá-lo, que isso não é a solução, nem foi dito que o era. Foi dito, que por vezes é. São coisas diferentes.
Foi libertado? Não devia. gajos como esse, devem ser afastados da sociedade. Ou isso ou integrados com um neon na cabeça a avisar.
Está mais que visto que este tem de ir para um H.Psiquiátrico, antes que faça mais mal a alguém.
E se na altura te tivessem arreado meia duzia de socos e se te proibissem de voltar a conduzir?
era correcto? provavelmente nao voltavas a fazer o mesmo (qt muito nao fosse por nao teres carta)
mas tb podias voltar a conduzir...mas sem carta
era um tratamento correcto?
alguem leu ou ouviu a noticia do pedofilo em França?
2h depois de liberto raptou um puto.
3x q foi preso (e possivelmente repetidamente espancado)
serviu de alguma coisa? nao.[/quote]
Eu fui apanhado com sangue a mais no alcool, depois de ter dormido 5 horas. Esta foi a unica multa que apanhei. Fui a tribunal e levei a minha pena.
Nunca mais conduzia.
Se calhar tinha feito por o merecer. Exacto.
Não faria isso.
Tudo que seja contra nós, teoricamente, não achamos correcto. Não?
Quanto a esse, não era espancá-lo, que isso não é a solução, nem foi dito que o era. Foi dito, que por vezes é. São coisas diferentes.
Foi libertado? Não devia. gajos como esse, devem ser afastados da sociedade. Ou isso ou integrados com um neon na cabeça a avisar.
Está mais que visto que este tem de ir para um H.Psiquiátrico, antes que faça mais mal a alguém.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)