16-08-2007, 02:11 PM
Acho que pelas declarações quem devia de ficar com 3 dedos partidos não sou eu,
ASSASSINO
"Fico espantado quando dizem que a organização foi fantástica, eu não consigo entender qual a razão de tamanho elogio, chegamos ao fim e nem as contas aos pontos foram efectuadas, e para evitar a pergunta " se quiseres organiza tu " respondo desde já que com um server faço melhor que o que foi feito, nem que fique em modo automático para as quartas feiras.
Ouço dizer que o jogo é muito fixe e tal mas parece que é só para entreter pois o campeonato já terminou e ainda andamos nisto.
Tomei a iniciativa de somar os pontos do TC-65 o resto a organização que o faça, já que pelos vistos deve ter muitos membros."
Marco
"muito simples.
pro raio que te parta.
queres fazes tu. nao queres calaste.
por fim, que fique bem claro, que caso venha a organizar mais algum campeonato, tu nao entras.
e caguei para choradinhos e m$%$%s do genero.
tou farto de putos q andam o dia todo a coçar a micose e qd nao tem mais nada para fazer vem criticar.
como a organizaçao é soberana, o 1º Classificado é o piloto Joaquim Abranches por automatica desclassificação do individuo de alcunha ASSASSINO"
Como ninguém foi castigado, só posso defender a teoria do "olho por olho , dente por dente"
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».