24-08-2005, 07:03 PM
(This post was last modified: 24-08-2005, 07:04 PM by Rui Carneiro.)
Ora bem, eu concordo com a ideia de que o Alonso é um grande piloto; mas, também creio firmemente, que há alguns tão bons como ele, Trulli, Fisichella, Button, Massa, Webber, Heidfeld, etc; no entanto, ponho de caras pelo menos dois acima destes: Kimmi e, principalmente, por tudo o que já fez na carreira, o Schumi!
Depois tenho ainda umas reticências em relação a alguns novatos como o Albers, Tiago, mais um ou outro.
Já fui adepto de 7 pilotos em toda a minha vida na f.1, cronologicamente:
-Stewart
-Depailler
-Jones
-Rosberg
-Berger
-Lamy
-Tiago
Nesta altura, e apenas porque me está a enjoar o tipo de comportamento do senhor Alonso, puxo indirectamente pelo seu maior competidor, ou seja, o Kimmi, mas puxaria igualmente por outro que estivesse nas mesmas condições; não gosto do modo de liderar da dupla Renault/Alonso, mais nada.
Depois tenho ainda umas reticências em relação a alguns novatos como o Albers, Tiago, mais um ou outro.
Já fui adepto de 7 pilotos em toda a minha vida na f.1, cronologicamente:
-Stewart
-Depailler
-Jones
-Rosberg
-Berger
-Lamy
-Tiago
Nesta altura, e apenas porque me está a enjoar o tipo de comportamento do senhor Alonso, puxo indirectamente pelo seu maior competidor, ou seja, o Kimmi, mas puxaria igualmente por outro que estivesse nas mesmas condições; não gosto do modo de liderar da dupla Renault/Alonso, mais nada.

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)