07-08-2007, 03:37 PM
ArrayTambém é essa a minha opinião, isto é, que Dennis vai escolher sempre Hamilton pelo menos para a próxima temporada. Por outro lado, terá de actualizar-lhe o salário, para o subtrair ao alcance das garras de outras equipas como a Ferrari que, previsivelmente, fará propostas milionárias. A questão é, quem vai ser o piloto que acertará o carro para Hamilton guiar? Penso que é demasiado cedo para concluir que Hamilton é um piloto tão bom quanto é dito pela imprensa sensacionalista. Ganhou na Hungria a sua terceira corrida na Formula 1, o que corresponde exactamente ao mesmo que fez Jacques Villeneuve em 1996 (embora nessa época tenha havido um maior número de corridas antes da Hungria, penso eu) na sua primeira época, na qual ficou em segundo lugar. Só não venceu a primeira corrida da temporada devido a problemas no Williams (que era o melhor carro nesse campeonato, tal como a McLaren neste). Na altura foi aclamado como a promessa mais auspiciosa da década, com efeito, venceu um campeonato, mas nunca alcançou a fasquia que lhe foi fixada pela imprensa. O mesmo pode suceder com Hamilton, representa um investimento de Ron Dennis do qual dificilmente abdicará, mas se continuar a ser gerido como tem sido até agora, duvido que venha a desencadear os efeitos que ele pretende. Sobretudo depois do exemplo da Hungria onde foi evidente a personalidade caprichosa e falsa modéstia desse piloto.[/quote]
A clausula de Rescisão do Hamilton deve ser uma coisa exorbitante, que até a Fiat deverá ficar de pé atrás para já, ainda por cima com um investimento tão grande que estão a fazer com o Kimi.
Em relação a quem acertará os carros para ele, a Mclaren sempre tem o de la Rosa que é dos pilotos mais experientes nesse ramo. Mas não me procuparia muito com isso, ele vai aprendendo e se as informações forem verdadeiras ele desde Silverstone que não tem acesso aos dados do Alonso e tem andado bem.
A clausula de Rescisão do Hamilton deve ser uma coisa exorbitante, que até a Fiat deverá ficar de pé atrás para já, ainda por cima com um investimento tão grande que estão a fazer com o Kimi.
Em relação a quem acertará os carros para ele, a Mclaren sempre tem o de la Rosa que é dos pilotos mais experientes nesse ramo. Mas não me procuparia muito com isso, ele vai aprendendo e se as informações forem verdadeiras ele desde Silverstone que não tem acesso aos dados do Alonso e tem andado bem.

![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)