26-07-2007, 05:42 PM
ArrayEstava na altura de parar com este tipo de conversa, afinal eramos tao coesos... Ó TOny ja começo a ficar um bocadinho cansado pa.... Vai la de ferias e volta mais fresquinho... vai...[/quote]
Eu vou de férias merecidas.
Tu também vai. Antes de ires, treina calma nos arranques para não levares mais meia duzia contigo :blink1:
Moragdo: todos os que enunciaste no teu post fizerm da asneira da grossa, e nunca o admitiram. E depois postam o contrario.
O Diospiro foi perguntar o verdadeiro nome do WEED no tribunal, a seguir ao meu protesto (!) . Isto porque acha que não há culpas de ninguém, mas vai fazer queixa ...O que diz é uma coisa , passado um pouco é outra.
falam e depois na pista fazem o contrario.
Depois Há estes acidentes que afetam metade dos pilotos, todos dizem nomes e culpados baixinho...mas não vão a tribunal porque parece mal.
E chegamos a este ponto: Nada a fazer.
Alex, was no irony; Was like you put it: you say you have problems, and then again, that people cry in forum. I think its your case too.
i dont see you in court with any case.
Á custa do que se passa na pista os pilotos mais cuidadoso vão saindo.
Eu vou de férias merecidas.
Tu também vai. Antes de ires, treina calma nos arranques para não levares mais meia duzia contigo :blink1:
Moragdo: todos os que enunciaste no teu post fizerm da asneira da grossa, e nunca o admitiram. E depois postam o contrario.
O Diospiro foi perguntar o verdadeiro nome do WEED no tribunal, a seguir ao meu protesto (!) . Isto porque acha que não há culpas de ninguém, mas vai fazer queixa ...O que diz é uma coisa , passado um pouco é outra.
falam e depois na pista fazem o contrario.
Depois Há estes acidentes que afetam metade dos pilotos, todos dizem nomes e culpados baixinho...mas não vão a tribunal porque parece mal.
E chegamos a este ponto: Nada a fazer.
Alex, was no irony; Was like you put it: you say you have problems, and then again, that people cry in forum. I think its your case too.
i dont see you in court with any case.
Á custa do que se passa na pista os pilotos mais cuidadoso vão saindo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)