26-07-2007, 01:55 PM
ArrayVêm a percentagem relativa ao mais rápido, que teoricamente determina que está dentro do tempo qualificável ou não. Podem ver também que são 29 pilotos e que a partir do 23º a percentagem está a vermelho e não a verde, ora isto é QUEM ESTÁ FORA DOS 107% de tempo qualificável, como na realidade. Teoricamente quem está a mais de 107% do primeiro e como comprovam as cores não está qualificado. Quero com isto dizer que é sp possível por os 30 pilotos a treinar e qualificar os 22 ou 23 mais rapidos para alinharem na corrida. Faz todo o sentido e as cores não mentem! Verde tá dentro, vermelho tá fora e todos têm as mesmas chances de participação![/quote]
Essa regra até não que era má, mas com 29 pilotos em pista, teriamos que ir para a "Private Qualy", ou acreditas que o Taplin, por exemplo, só roda em 1.27 com pneus Qualy ou mesmo em versão Race ? Eu próprio que sou LENTO, rodei online - e julgo que no server se pode verificar isso - em 1:23.2XX em versão race.Só que não havia 29 "marmanjos" às turras...Depois é preciso verificar como são calculados esses 107%. Está a contar com o tempo do Miguel Rodrigues? Faz média, ou faz moda?
Essa regra até não que era má, mas com 29 pilotos em pista, teriamos que ir para a "Private Qualy", ou acreditas que o Taplin, por exemplo, só roda em 1.27 com pneus Qualy ou mesmo em versão Race ? Eu próprio que sou LENTO, rodei online - e julgo que no server se pode verificar isso - em 1:23.2XX em versão race.Só que não havia 29 "marmanjos" às turras...Depois é preciso verificar como são calculados esses 107%. Está a contar com o tempo do Miguel Rodrigues? Faz média, ou faz moda?