24-07-2007, 11:37 PM
Rijo: eu tambem bati: fui lento , e comecei a acelerar aos poucos, como manda uma grelha com tanta gente.
Mas .....houve la alguns "Hamiltons" que foram a fundo a passar tudo por todo o lado.
CALMA caral.....
E antes da t1 tava muita gente parada.
quando retomei tava em 21º, e continuava o massacre :blink:
O carro todo empenado, fui á box, carro na mesma e fui levando ate ao fim.
O pior foi ver o Berto a desistir: ele tava mesmo afim de acabar todas. Má noticia Berto.
É muito pessoal: nao tive lag e tenho ligação de 1 mega, nem foi o Lag: é muita areia este mod.
Mas uma coisa impressionou-me: O andamento do 1º , do Senhor que ganhou......que cena...:confused::confused:
Parabens a ele ( nao me lembro quem foi,,vou ver e edito).
Só tive um verdadeiro despique, que, quando chegou mais perto, durou 3 curvas: ao ter calma que vinha um piloto a dar uma volta, o Morgado tava perto e quase parei pro deixar passar...........por......preacauçao , digamos:noworry:
Mas .....houve la alguns "Hamiltons" que foram a fundo a passar tudo por todo o lado.
CALMA caral.....
E antes da t1 tava muita gente parada.
quando retomei tava em 21º, e continuava o massacre :blink:
O carro todo empenado, fui á box, carro na mesma e fui levando ate ao fim.
O pior foi ver o Berto a desistir: ele tava mesmo afim de acabar todas. Má noticia Berto.
É muito pessoal: nao tive lag e tenho ligação de 1 mega, nem foi o Lag: é muita areia este mod.
Mas uma coisa impressionou-me: O andamento do 1º , do Senhor que ganhou......que cena...:confused::confused:
Parabens a ele ( nao me lembro quem foi,,vou ver e edito).
Só tive um verdadeiro despique, que, quando chegou mais perto, durou 3 curvas: ao ter calma que vinha um piloto a dar uma volta, o Morgado tava perto e quase parei pro deixar passar...........por......preacauçao , digamos:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)