24-07-2007, 11:31 PM
ArrayHey Diospiro... Eu não tive culpa.... Tal como o tiago guerreiro disse, o tiago faz spin, bate no joao Morgado, e o joão morgado consequentemente bate em mim enquanto ia a ultrapassa-lo... quando o João Morgado bate em mim eu ja ia lado a lado com ele.... nada podia fazer....
....e logo eu que fujo a tudo que é confusão...[/quote]
Provavelmente precipitei-me ao atribuir-te as culpas (mas fi-lo "informalmente" e sem ser como "acusação", acho que não deve haver penalização nenhuma pelo que aconteceu na recta da meta, acidentes acontecem), peço desculpa por qualquer imprecisão que tenha cometido. Quando vi a repetição pareceu-me que o toque só te tinha envolvido a ti e outro piloto, nesse caso, espero que aceites as minhas desculpas.
....e logo eu que fujo a tudo que é confusão...[/quote]
Provavelmente precipitei-me ao atribuir-te as culpas (mas fi-lo "informalmente" e sem ser como "acusação", acho que não deve haver penalização nenhuma pelo que aconteceu na recta da meta, acidentes acontecem), peço desculpa por qualquer imprecisão que tenha cometido. Quando vi a repetição pareceu-me que o toque só te tinha envolvido a ti e outro piloto, nesse caso, espero que aceites as minhas desculpas.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)