24-07-2007, 11:30 PM
(This post was last modified: 24-07-2007, 11:31 PM by J.Oliveira.)
ArrayJá vi a repetição, a culpa do acidente que me envolveu (e também aos outros) foi do João Oliveira, que perpetrou uma tentativa de ultrapassagem a outro condutor demasiado arriscada, entrou em rotação e veio bater contra mim. Seja como for, acho que não se justifica penalização nenhuma, foi um incidente de corrida.[/quote]
Hey Diospiro... Eu não tive culpa.... Tal como o tiago guerreiro disse, o tiago faz spin, bate no joao Morgado, e o joão morgado consequentemente bate em mim enquanto ia a ultrapassa-lo... quando o João Morgado bate em mim eu ja ia lado a lado com ele.... nada podia fazer.... :sad:
....e logo eu que fujo a tudo que é confusão...
ArrayTenho apenas a destacar o comportamento exemplar do piloto de um Ferrari que rodava à minha frente nas primeiras 3 ou 4 voltas mostrando sempre uma calma e cuidado de louvar quando eu o ultrapassei e depois quando me ultrapassou ele a mim.
Seja quem for, fica esta palavra de apreço.
Abraços a todos :)[/quote]
Qual o teu nome da corrida? em que posições andavas nessa altura?
Hey Diospiro... Eu não tive culpa.... Tal como o tiago guerreiro disse, o tiago faz spin, bate no joao Morgado, e o joão morgado consequentemente bate em mim enquanto ia a ultrapassa-lo... quando o João Morgado bate em mim eu ja ia lado a lado com ele.... nada podia fazer.... :sad:
....e logo eu que fujo a tudo que é confusão...
ArrayTenho apenas a destacar o comportamento exemplar do piloto de um Ferrari que rodava à minha frente nas primeiras 3 ou 4 voltas mostrando sempre uma calma e cuidado de louvar quando eu o ultrapassei e depois quando me ultrapassou ele a mim.
Seja quem for, fica esta palavra de apreço.
Abraços a todos :)[/quote]
Qual o teu nome da corrida? em que posições andavas nessa altura?
Do melhor!!!!!