24-07-2007, 11:28 PM
Eu não percebi ao certo o que se passou lá à frente. Recordo-me de ver através do fumo alguns carros atravessados e muitos destroços, mas felizmente passei sem problemas. Lá para trás também houve uns toques. Eu assim que arranquei levei logo um toque que me danificou a asa traseira e condicionou o andamento para o resto da corrida, que alias não acabei. Foi a minha primeira corrida e não estava com espectativas nenhumas pelo que me dou por satisfeito por ter rodado as minhas 25 voltas em 7º, 6º e 5º lugar até que por intranquilidade cometi um erro estúpido à saida da chicane que me custou a asa da frente e danos graves na suspensão e que levou ao acidente que tive na volta seguinte quando para ir a direito já tinha que ter meio volante virado.
Tenho apenas a destacar o comportamento exemplar do piloto de um Ferrari que rodava à minha frente nas primeiras 3 ou 4 voltas mostrando sempre uma calma e cuidado de louvar quando eu o ultrapassei e depois quando me ultrapassou ele a mim.
Seja quem for, fica esta palavra de apreço.
"Oh flower, dá pra power?"
Abraços a todos :)
Tenho apenas a destacar o comportamento exemplar do piloto de um Ferrari que rodava à minha frente nas primeiras 3 ou 4 voltas mostrando sempre uma calma e cuidado de louvar quando eu o ultrapassei e depois quando me ultrapassou ele a mim.
Seja quem for, fica esta palavra de apreço.
"Oh flower, dá pra power?"
Abraços a todos :)