11-07-2007, 11:14 PM
ArrayA partir dai nao ha muito para contar a nao ser 3 CTD´s, um deles parti o carro todo e tive nas boxes mais de 1 minuto e meio, fique sem FFB, bem uma desgrassa autentica!!!!! MAS DESISTIR NUMCA!!!!! estes pontinhos podem ser muito uteis no fim do campeonato....[/quote]
Exactamente o que eu pensei!! :amuse:
se fosse como na F1 real, estes pontitos já garantiam algumas mordomias ao team para a proxima época... eheh
(já para mim poiuco vão servir, mas mais vale poucos que nenhuns não é?...:racer:olha eu aqui a segurar o carro!)
:bigsmile:
Exactamente o que eu pensei!! :amuse:
se fosse como na F1 real, estes pontitos já garantiam algumas mordomias ao team para a proxima época... eheh
(já para mim poiuco vão servir, mas mais vale poucos que nenhuns não é?...:racer:olha eu aqui a segurar o carro!)
:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................