Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manifesto de descontentamento
Caros Amigos

Venho por este meio manisfestar o meu desagrado com algumas atitudes ou falta delas por parte da organizaçao SRP FRC.

No final do ano de 2006 tive conhecimento lendo aqui no forum sobre o ser socio e seus beneficios...
Falou-se em camisolas, cartoes personalizados etc etc...
Pois no inicio do corrente ano decidi aderir ao "sócio" SRP com o devido pagamento a que está suposto!
Até ao dia de hoje nao recebi qualquer noticia sobre o assunto... apenas fiz uma tranferencia..... nem uma mensagen de olá.. ou boas vindas... nao sei sequer se sou realmente "sócio" ou nao.... ou se tao pouco tenho direito a falar sobre o assunto...

Quando me inscrevi para participar no campeonato de F1 tive de Pagar outra x supostamente porque tinha dois sócios na equipe e por querer um monolugar da marca Mclaren.......

Meus amigos e digo meus amigos porque sempre gostei das pessoas com quem lidei por aqui... mas
Actualmente é do vosso conhecimento que existem Ligas muito mais competitivas que a nossa onde nao se precisa de pagar para ser "sócio" nem para se inscrever equipas num campeonato ou tao pouco escolher monolugar...
E digo isto porke no meu entender acho que a organizaçao deveria rever alguns pontos com mais atençao para que nun futuro se existir possámos contar com uma liga potencialmente competitiva..

Refiro aqui que mesmo assim eu aceitei sempre e de livre e espontanea vontade as regras impostas pelos seus organizadores..

Acetei tb ao me inscrever com as regras do campeonato de F1 que agora mais amadurecido sobre o assunto tenho de admitir que nao me identifico com algumas e dou um explo:
No caso de aplicaçao de uma penalizaçao a um piloto culpado nao se deverá beneficiar terceiros que nada tem a ver com o assunto... o que já aconteceu duas vezes neste campeonato e acho que nao devo ser só eu a pensar desta maneira.. mas isto nao deixa de ser a minha opiniao... mais nada...

Falo agora sobre a ultima prova do Frc F1... a de Silverstone e que me levou a escrever isto...
Senti-me pela 1 x altamente prejudicado pela organizaçao....

Qualifiquei-me em 3º lugar e tive no meu entender um dos melhores andamentos durante a corrida.
No final da qualificaçao entramos em tempo de warm up como é sabido..
Marcava 6 minutos até ao final da sessao .... decidi entao ausentar-me por questoes privadas durante aproximadamente 2 a 3 minutos, meu espanto para quando volto no maximo 3 minutos depois..o piloto Alvaro Maia lider da prova ia já no segundo sector da primeira volta... ou seja 30 e tal segundos a minha frente que ainda estava nas box´s
quem avançou a sessao para corrida sabe que o fez... nao vou dizer quem foi ..porque quem foi já teve tempo para se justificar... mas até hoje continuo sem receber resposta nem recado de alguem..
nao me foi dada justificaçao para o acontecimento nem sei sequer se tenho direito a um pedido de desculpas... provavelmente o erro é meu..
pois devido há prova realizada por mim sinto-me prejudicado..
Nao farei protesto porque a organizaçao nao depende de uma pessoa imagino.. mas tinha de tirar a espinha da garganta...

Por ultimo resta dizer que espero uma breve reaçao/justificaçao sobre o sucedido e escuzado será dizer que esta implica directamente com a minha continuaçao na prova em questao!

ps: peço desculpas á radio pirata pela minha ausencia nos proximos dias devido a assuntos familiares!
Reply

Messages In This Thread
Manifesto de descontentamento - by Miguel Madureira - 11-07-2007, 12:04 PM
Manifesto de descontentamento - by Artur Nunes - 11-07-2007, 12:40 PM
Manifesto de descontentamento - by iceman - 11-07-2007, 04:41 PM
Manifesto de descontentamento - by Mac Porteiro - 11-07-2007, 11:21 PM
Manifesto de descontentamento - by Tiago Silva - 11-07-2007, 11:37 PM
Manifesto de descontentamento - by venes - 11-07-2007, 11:40 PM
Manifesto de descontentamento - by Rui Azevedo - 12-07-2007, 12:00 AM
Manifesto de descontentamento - by jazzda - 12-07-2007, 12:26 AM
Manifesto de descontentamento - by jazzda - 12-07-2007, 12:31 AM
Manifesto de descontentamento - by jazzda - 12-07-2007, 12:48 AM