11-07-2007, 09:10 AM
ArrayPrimeiro que tudo peço imensas desculpas ao daniel, eu sei que vale de pouco mas estou sinceramente chateado comigo proprio pelo toque que te dei, nem foi muito forte mas quando vi que deste um pião fiquei... completamente de rastos. Eu sou sempre extremamente cuidadoso nas primeiras voltas, e ainda por cima foi numa curva lenta... Daniel mais uma vez desculpa o meu brain failure.
Em segundo, aos que foram vitimas de toques alheios, e que estão compreensivelmente irritados, peço que tenham calma, este campeonato precisa de voces, António já falei contigo, digo e repito, pondera bem e dá mais uma hipotese a isto.[/quote]
Boas...
Berto, acontece!! Fiquei lixado ontem mas hoje já passou por isso não postei nada ontem!!
Vemo-nos na próxima corrida!!:racer:
DG
Em segundo, aos que foram vitimas de toques alheios, e que estão compreensivelmente irritados, peço que tenham calma, este campeonato precisa de voces, António já falei contigo, digo e repito, pondera bem e dá mais uma hipotese a isto.[/quote]
Boas...
Berto, acontece!! Fiquei lixado ontem mas hoje já passou por isso não postei nada ontem!!
Vemo-nos na próxima corrida!!:racer:
DG