10-07-2007, 10:45 PM
(This post was last modified: 10-07-2007, 10:49 PM by Mario Esteves.)
Bem, pela primeira vez sinto-me profundamente desiludido com o comportamento do pessoal em pista e durante a Race. Além de ter visto toques por trás em outros concorrentes, perfeitamente desnecessários - lembro-me dum toque por trás num Lotus (julgo que no António), verdadeiramente inacreditável! - eu próprio fui vitima de uma entrada sem olhar de alguém que se despistou.Tive que travar a fundo em plena curva (e em pleno apoio) após a recta da meta o que me deixou os pneus quadrados.Como resultado, na primeira travagem seguinte e a sério o carro parecia que estava em cima duma pista de gelo e sai de lado, direitinho aos rails.Ia em 5 lugar, e ainda nem tinha aquecido pois estava a rodar em 1:16:2. Da próxima vez e em situação idêntica, garanto que não travo!
Não quero highlights desta vez.Apenas peço civismo e cavalheirismo em pista.Se querem "coboiadas", acho que existem outros servers onde serão bem acolhidos...neste não!E para que fique claro, refiro-me, não às entradas sem olhar (admito que no fervilhar da Race alguém o faça, pois nem sequer me tocou e provavelmente até nem me viu), mas sim aos restantes toques que observei.
Mário Esteves
Não quero highlights desta vez.Apenas peço civismo e cavalheirismo em pista.Se querem "coboiadas", acho que existem outros servers onde serão bem acolhidos...neste não!E para que fique claro, refiro-me, não às entradas sem olhar (admito que no fervilhar da Race alguém o faça, pois nem sequer me tocou e provavelmente até nem me viu), mas sim aos restantes toques que observei.
Mário Esteves