01-07-2007, 11:30 PM
(This post was last modified: 01-07-2007, 11:31 PM by Filipe Goucha.)
Felizmente não tenho assim nada a apontar, fora um situaçao ou outra que é normal.Correu-me bem em quase todos os aspectos e no fim foi so controlar a distancia que tinha do Gabi Almeida.Boa corrida Gabi ;) Tiveste bem.
ArraySo quero deixar aqui um recadinho aos senhores Karma, que me rebentaram com a pintura e com a lataria toda, a conta vai pra vossa casa...
Tenham mais cuidadinho...[/quote]
Em relação a isto tenho a certeza que ninguem o fez de proposito, como tu tens queixas certamente eles também terão de certas situações e certos pilotos, e não mandamos as contas pra ninguém..prezamos o fair-play acima de tudo. Espero que não leves a mal.
Em suma, foi uma boa corrida, infelizmente poucos acabaram mas isso já era esperado pois este combo não é fácil.
Boa corridas e abraço a todos
ArraySo quero deixar aqui um recadinho aos senhores Karma, que me rebentaram com a pintura e com a lataria toda, a conta vai pra vossa casa...
Tenham mais cuidadinho...[/quote]
Em relação a isto tenho a certeza que ninguem o fez de proposito, como tu tens queixas certamente eles também terão de certas situações e certos pilotos, e não mandamos as contas pra ninguém..prezamos o fair-play acima de tudo. Espero que não leves a mal.
Em suma, foi uma boa corrida, infelizmente poucos acabaram mas isso já era esperado pois este combo não é fácil.
Boa corridas e abraço a todos

![[Image: goucha.jpg]](http://www.karmaclan.com/banners/goucha.jpg)