06-08-2005, 12:28 PM
Não conheço nenhum desses anti-virus mas as firewall's sim. Tanto uma como outra são bastante boas mas a sygate é, na minha opinião, melhor porque para além de bastante eficaz é simples de configurar e não interfere nos jogos online. Aliás, eu usava a Sygate mas depois procurei uma melhor, após experimentar McAfee, Norton, Panda, Agnitum, etc.... voltei à Sygate. :bigsmile:
Eu uso o anti-virus Avast e estou mais que satisfeito. Recomendo a todos pois para além de muito eficaz (taxas de detecção de virus superior a 99%), tem a base de dados dos virus actualizada praticamente todos os dias, e como o felix referiu, tem uma versão gratuita que consegue ser melhor que muitos AV pagos no mercado.
Eu uso o anti-virus Avast e estou mais que satisfeito. Recomendo a todos pois para além de muito eficaz (taxas de detecção de virus superior a 99%), tem a base de dados dos virus actualizada praticamente todos os dias, e como o felix referiu, tem uma versão gratuita que consegue ser melhor que muitos AV pagos no mercado.