28-06-2007, 09:57 AM
O que eu estou a tentar dizer, é que, se na vida real um qualquer piloto, andar com o motor sempre no redline (ainda para mais tratando-se de um WRC, com motor turbo-comprimido) vai perto...
No RBR o que se passa com muita gente é isso.
Vai-se sempre a fundo, troca-se de caixa á bruta e reduz-se até o carro derrapar quase sem ter travão e o conta rotações sempre no redline... Depois é claro que aquilo vai á vida...
É só a minha opinião e o meu ponto de vista...
Volto a dizer que já não me lembro de ter problemas com o head-gasket.......... a não ser quando me enfio num pinheiro, que para além o head-gasket provoca outros danos!! :12::cheesy:
No RBR o que se passa com muita gente é isso.
Vai-se sempre a fundo, troca-se de caixa á bruta e reduz-se até o carro derrapar quase sem ter travão e o conta rotações sempre no redline... Depois é claro que aquilo vai á vida...
É só a minha opinião e o meu ponto de vista...
Volto a dizer que já não me lembro de ter problemas com o head-gasket.......... a não ser quando me enfio num pinheiro, que para além o head-gasket provoca outros danos!! :12::cheesy:

![[Image: Offroad_web_pt_250x87.jpg]](http://offroadteam.no.sapo.pt/images/Offroad_web_pt_250x87.jpg)