25-06-2007, 06:27 PM
PSSSHTTTT MAAAAAU...TU QUERES VER....Ó shôr Vitor Desculpa-me mas isso n é desculpa possível...Eu próprio dei um tiro no pé e confesso não ter pegado no carro ainda...Confessei ao Duarte à dois ou três dias e sinceramente, não sei se é pelo novo plugin para o FFB ou se sou mesmo eu que não sinto o carro como deve de ser...Fiz 1:44,xxx claro sem me despistar...Ou seja...Tu também deves correr porque as corridas são isto mesmo m8! Devemos ir, a organização merece e acima de tudo os adversários que terão uma hipótese melhor certamente. É 'GUEI' não irmos porque não temos andamento e olha que nesta pista devagarinho também se vai ao longe! Toma o meu exemplo do Estoril, gande tempo, arranque canhão e depois olha...pra nada...
Eu vou agora fazer a minha Allocation, espero que tb faças a tua senão a malta chama-nos cócós, gozam e pregam-nos partidas...LOLOLOLOLOL
Eu vou agora fazer a minha Allocation, espero que tb faças a tua senão a malta chama-nos cócós, gozam e pregam-nos partidas...LOLOLOLOLOL

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)