25-06-2007, 04:43 PM
Por acaso não estou nada confiante para esta corrida.O traçado é muito rápido e belo de se fazer mas é fácil ter um deslize que deite tudo a perder, principalmente com pneus gastos ou frios.Ainda ontem fizemos uma pequena corrida treino, e, numa simples ultrapassagem e sem tocar em ninguém, bastou acelerar um pouco mais cedo para perder totalmente o controlo do carro e obrigar um Ligier - que eu tinha acabado de passar - a mandar-me uma valente cacetada (sem culpa do Ligier, como é óbvio).
A utilização do cone de aspiração também vai ter que ser bem estudada, pois na recta grande vai ser fácil passar dos 300 km/h e depois quero ver onde é que se faz a travagem...
Enfim, todo o cuidado vai ser pouco.Isto para não falar na T1, que me parece ser um verdadeiro cemitério, e até já lá tem areia...
Fica já aqui o aviso que EU na T1 travo ANTES do último sinal al lado da pista!
A utilização do cone de aspiração também vai ter que ser bem estudada, pois na recta grande vai ser fácil passar dos 300 km/h e depois quero ver onde é que se faz a travagem...
Enfim, todo o cuidado vai ser pouco.Isto para não falar na T1, que me parece ser um verdadeiro cemitério, e até já lá tem areia...
Fica já aqui o aviso que EU na T1 travo ANTES do último sinal al lado da pista!