25-06-2007, 04:34 PM
ArrayO Maclaren é, no meu ver, o menos rapido do lote de carros da frente, ainda nao testei o Ligier do Tiago Moreira, mas este é um caso diferente, tem o melhor kit de unhas do lote de pilotos.... da frente... mas vi o homen a fazer em setup de qualificçao 1.34.600 e em setup de corrida 1.36.xxx e muito provavelmente ira fazer a sua melhor volta no seg. 35....
Vejo que estamos todos muito proximos ums dos outros e avizinha-se mais uma corrida de morder os calcanhares.....:23::23::23:[/quote]
Só espero que não mordam os meus porque posso me assustar e ter uma saida de pista...:confused:mas se for tao divertida como o Estoril e se eu conseguir ter a mesma ou melhor prestação já fico muito contente:fixe:
Vejo que estamos todos muito proximos ums dos outros e avizinha-se mais uma corrida de morder os calcanhares.....:23::23::23:[/quote]
Só espero que não mordam os meus porque posso me assustar e ter uma saida de pista...:confused:mas se for tao divertida como o Estoril e se eu conseguir ter a mesma ou melhor prestação já fico muito contente:fixe:
Drive Safe!!