30-07-2005, 06:33 PM
(This post was last modified: 30-07-2005, 07:17 PM by Artur Nunes.)
a lista das melhores poles, desde que "inventaram" estas novidades, tá completamente sem sentido.
Senna forever o melhor em qualifys normais, de gente. :fixe:
Se criarem uma tabela nova de lotarias, então tb dou crédito.
Uns vão com deposito, outros meio, outros nada. Antigamente eram todos com os carros puxados no máximo para a pole... agora...:notrust:
imho o circuito da Hungria é mais de condução e controle, o de Hockheim é mais aero, motor e speed... n me espanta que o Shumi tenho "de raiva" feito o que fez, até porque o Rubinho (o da ferrari, n o do Real Madrid :amuse: ) tambem se portou bem.
Estranho os Renault... deviam andar bem aqui.
Vamos ver... :noworry:
o Tiago n tem tempo... problemas? Ah! 13ª prova.... :worried:
Senna forever o melhor em qualifys normais, de gente. :fixe:
Se criarem uma tabela nova de lotarias, então tb dou crédito.
Uns vão com deposito, outros meio, outros nada. Antigamente eram todos com os carros puxados no máximo para a pole... agora...:notrust:
imho o circuito da Hungria é mais de condução e controle, o de Hockheim é mais aero, motor e speed... n me espanta que o Shumi tenho "de raiva" feito o que fez, até porque o Rubinho (o da ferrari, n o do Real Madrid :amuse: ) tambem se portou bem.
Estranho os Renault... deviam andar bem aqui.
Vamos ver... :noworry:
o Tiago n tem tempo... problemas? Ah! 13ª prova.... :worried:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................