Thanks Roca, eu por acaso depois fui ver e encontrei os replays também, e bem cuidado, a 1ª corrida é de loucos...o ppl não está lá muito preocupado em fazer o necessário para manter a posição, é cada bater de porta até mete medo:biggrinbandit:
Um gajo até fica a pensar se seremos assim tão caceteiros, aqui nós lol, olhando para esta gente, está certo que andamos um pouquito menos mas não fazemos aquilo uns aos outros porra:laugh:
Na 1ª corrida até fico naquela, o Neo é que pode ajudar aqui:amuse:
O Sracer é capaz de ter furado em virtude daquela manobra sobre o BB na última volta, em que o tenta empurrar para as couves antes dos SS para o 1º split:blink:
Ele bate-lhe com o lado esquerdo, furo depois o lado esquerdo...pode ter sido.
Mas pronto, eu estava mesmo naquela de encontrar o feed, porque podia ter comentários e assim e escusava de estar eu a mudar a camera hehe
Portem-se
Um gajo até fica a pensar se seremos assim tão caceteiros, aqui nós lol, olhando para esta gente, está certo que andamos um pouquito menos mas não fazemos aquilo uns aos outros porra:laugh:
Na 1ª corrida até fico naquela, o Neo é que pode ajudar aqui:amuse:
O Sracer é capaz de ter furado em virtude daquela manobra sobre o BB na última volta, em que o tenta empurrar para as couves antes dos SS para o 1º split:blink:
Ele bate-lhe com o lado esquerdo, furo depois o lado esquerdo...pode ter sido.
Mas pronto, eu estava mesmo naquela de encontrar o feed, porque podia ter comentários e assim e escusava de estar eu a mudar a camera hehe
Portem-se